dragoesdareal Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 E ae tudo na paz galera? é o seguinte, comecei a academia faz três meses, eu estou muito afim de tomar o whey protein, mas se eu tomar eu vo ganhar mais massa muscular OBVIO, porem eu estou com 1.74m e 73kl, eu to meio gordo estou pesado, então eu quero perder minhas gorduras, coisa de 6 kilos mais ou menos, quero saber se vocês me indicam tomar o Therma Pro. Ja tentei o regime de fechar a boca mas não dá eu não consigo. Eu faço academia todo dia, faço CAPOEIRA 8h por semana, jogo bola e não to mais emagrecendo. O que fazer? Valeu!
STING Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 Olha, eu até poderia te responder, mas não o farei por um motivo óbvio...não sou moderador!!!
Visitante Jorge DelSalto Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 Mesmo não sendo moderador vou ajudar ao amigo!! O que tens de fazer é eliminar as proteinas, pois elas são desnecessárias, e manter uma dieta com elevada taxa de carboidratos, principalmente no periodo da noite, como indica o Dr. Atkins e sua dieta cetônica. O therma-pro contem elevada taxa calórica e só indicada para atletas de alta performance que desejam ganhar massa muscular, pois é um estimulante de apetite, por conter ciproeptadina em sua formula. Espero te ajudar!!! Há braços
Visitante Vit04 Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 haehaheauheuaheuahuehaue Isso já não é ser chato, é ser CUZÃO hehe 8
dl15 Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 ja que vc torce pro Sao Paulo, vou te ajudar: pode tomar o whey pra mante e aumenta a massa muscular, e faça aerobicos 3-4 vezes por semana.nao precisa toma therma, nao e seguro.e coma proteina!
THE STRONGEST Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 AJUDA O CARA AE MODERADORES. CADE OS MODERADORES?
Laisla Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 Faz muito tempo q nao vejo respostas de moderadores aqui... ainda bem que tem uns usuarios que respondem para gente, eheheh!
STING Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 Mas temos q respeitar as vontades dos outros usuários e deixar q algum moderador responda a questão...afinal, não me meto em conversa alheia.
Visitante Vit04 Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 Po, não tinha visto que o cara é são paulino. Seguinte cara, vc precisa estimular seu metabolismo. Não adianta nada fechar a boca. Faça pequenas refeições durante o dia, com intervalo de duas a três horas. Aérobicos faça 3 ou 4 vezes por semana(+- 40 minutos), e musculação tb, em horários diferentes. Tome o whey protein logo após o treino, de preferencia com malto. Tb acho que o Therma não é necessario no seu caso..
Post Destacado