RocKeira_SaraDa Postado 7 de abril de 2002 Postado 7 de abril de 2002 OI! Não sei mais o que fazer!!! Tenho 1.68 de altura e peso 59kg, quero perder gordura principalmente na área da barriga. Para que as divisões apareçam. Mas,também quero aumentar meu glúteo, que quase não existe e minhas pernas (coxa e panturrilha). Não sei o que fazer, pois se eu emagrecer minha perna afinará e meu glúteo irá sumir. Me ajude. Pode ser dietas, suplementos, exercícios e até anabolizantes. Só quero uma solução. BEIJOSSS :* [ Esta Mensagem foi editada por: RocKeira_SaraDa em 2002-04-08 02:20 ]
Mark Occh Postado 10 de abril de 2002 Postado 10 de abril de 2002 vc devera primeiramente entrar em uma dieta basica de perda de gordura e definicao, após atingir seus objetivos, q dependendo do seu indice de gordura pode demorar muito ou pouco, aumentar o volume muscular dos gluteos atraves de exercicios localizados de musculacao... KEEP SURFING
Administrador fisiculturismo Postado 10 de abril de 2002 Administrador Postado 10 de abril de 2002 Perfeito, a solução para você é malhar firme! Acredito que dentro de um ano e meio você já terá um bumbum volumoso e um abdominal bacana! Mas nada vem de graça, você tem que ser persistente e equilibrar sua dieta. Corte doces, chocolates, refrigerantes... prefira alimentos integrais e coma com hora certa, refeições programadas. Um dia você chega lá.
Mark Occh Postado 11 de abril de 2002 Postado 11 de abril de 2002 um ano e meio acho q é um periodo meio prolongado de tempo... eu direia uns 5 a 6meses se ela fazer tudo certinho tomando algum ECA para auxiliar ainda mais na perda de gordura... eu digo isto com base em uma pessoa normal com o indice um pouco elevado de gordura... c for uma pessoa com muita gordura, ai a sitacao é outra... KEEP SURFING
RocKeira_SaraDa Postado 12 de abril de 2002 Autor Postado 12 de abril de 2002 OI ! Meu índice de gordura é baixo... Não tenho o barrigão. Minha barriga é reta mas sem muita definição... so tenho na lateral. Ja tomei L-carnitina hÁ um tempo atras e não vi muito resultado... Será que a marca q foi ruim?? Ou tinha q tomar uns litros? Só tomei 2 frascos. Bjos :*
Mark Occh Postado 12 de abril de 2002 Postado 12 de abril de 2002 Bom, realmente L-carnitina nao traz resultados muito efetivos, pelo menos para a maioria das pessoas... Como eu ja lhe disse, tome algum ECA como RIPPED FUEL, XENADRINE ou THERMA PRO... Sao compostos q elevam a temperatura de seu corpo auxiliando na perda de gordura alem de lhe dar estimulo (contem cafeina) para o treino... Os resultados geralmente sao muito bons c aliados a uma boa dieta de baixas calorias de base proteica e exercicios aerobicos... Eu sempre aviso, nada cai do céu, nao existe algo q vc tome e do dia para a noite toda sua gordura desapareça, nem mesmo bombas... Força de vontade nos exercicios e na manutencao da dieta é indispensavel, suplementos e produtos do genero ligados a musculacao, sao apenas para resultados ainda mais efetivos... KEEP SURFING
RocKeira_SaraDa Postado 13 de abril de 2002 Autor Postado 13 de abril de 2002 RIPPEED FUEL ñ engorda ???
Mark Occh Postado 15 de abril de 2002 Postado 15 de abril de 2002 Ripped fuel é um ECA (mesma composicao base de xenadrine e etc...) ele ira te dar um bom superte na perda de gordura!!!
RocKeira_SaraDa Postado 21 de abril de 2002 Autor Postado 21 de abril de 2002 Oi! Alguem pode me dizer qual o ECA mais fácil de encontrar ?? E o preço qual é + ou - ?? Bjos ...
Mark Occh Postado 22 de abril de 2002 Postado 22 de abril de 2002 ECAs nao sao difices de encontrar em geral, tem o FAT BURNER, XENADRINE, THERMA PRO, geralmente onde vc encontr um vc encontra todos... c vc for de sao paulo, posso te indicar alguns lugares... tem a galera do forum tb...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.