apiacuzio Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Oi, meu nome é Ana Paula. Gostaria de engordar uns 5 kg. Como acordo muito cedo para trabalhar, não posso tomar Cobavital, pois me dá muito sono. Gostaria de saber se posso associar o PROFOL com o ENZICOBA, pois sozinhos eles não me ajudaram. Se não puder toma-los alguem pode me dizer um outro remédio? So com malhação e alimentação não consigo engordar, meu metabolismo é muito acelerado, apesar de estar tudo ok com meus hormonios T3 e T4. Obrigada
xMurphyx Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Ja tentou tomar cobaglobal, da um pouquinho de sono nos tres primeiros dias, mais so e necessario tomar 1 hora antes das refeicoes almoco e jantar
zapatista Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Oi, meu nome é Ana Paula. Gostaria de engordar uns 5 kg. Como acordo muito cedo para trabalhar, não posso tomar Cobavital, pois me dá muito sono. Gostaria de saber se posso associar o PROFOL com o ENZICOBA, pois sozinhos eles não me ajudaram. Se não puder toma-los alguem pode me dizer um outro remédio? So com malhação e alimentação não consigo engordar, meu metabolismo é muito acelerado, apesar de estar tudo ok com meus hormonios T3 e T4. Obrigada ja experimentou sorvete, mcdonald's, batata frita ?
ninga Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 ja experimentou sorvete, mcdonald's, batata frita ? hahaha eia zapa, ja vi conselhos melhores teus por aqui... Seguinte ai ana paula, nao tem como substituir não, eles nao tem ciproeptadina, entao nao vao aumentar sua apetite, recomendo a voce hipercalorico 2 a 3x por dia, malto durante o treino! MUITO carboidrato mesmo, de 2 em 2 horas... Mais duvidas manda mp pra mim...
M.A.R.O.M.B.A Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 eu tomei o cobavital e só da sono nos primeiros dias, não é por que ele da sono que vc vai dormir em pé, da pra controlar, depois dos primeiros dias isso passa ......
zapatista Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 hahaha eia zapa, ja vi conselhos melhores teus por aqui... Seguinte ai ana paula, nao tem como substituir não, eles nao tem ciproeptadina, entao nao vao aumentar sua apetite, recomendo a voce hipercalorico 2 a 3x por dia, malto durante o treino! MUITO carboidrato mesmo, de 2 em 2 horas... Mais duvidas manda mp pra mim... mas ela disse que quer engordar e nao que quer ganhar massa... quero ver metabolismo acelerado funcionando com um pote de sorvete de 2l e 2 promocoes de big macs por dia... huehuehue
DJ Chalhoub Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Aí dona ana... toma Enzicoba... Ela funciona da mesma forma q o cobactin, cobavital, cobaglobal (tipo ela eh feita a base de cobamamida q eh uma coenzima da vitamina b12, q aumenta a sintese proteica e abre o apetite) soh q naum tem em sua fórmula o Cloridrato de Ciproeptadina q causa sonolência. Ele serve pra reduzir a ansiedade em pessoas q sofrem desse problema e com isso perdem peso ou naum conseguem engordar... experimenta tomar ele...
Guilherme RS Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 ae.. comprei cobavital comp. agora a poko.. vo começar a tomar amanha antes do almoço.. para q se der sono (e vai dar), vai ser no findi.. sao 16 comp.. vai dar pra duas semanas.. tomando um por dia.. pq senao naum vo consegui nem estuda nem trabalha.. to com 60kg.. a partir da semana q vem coloco os resultados aki! []'s vLw
M.A.R.O.M.B.A Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 ae.. comprei cobavital comp. agora a poko.. vo começar a tomar amanha antes do almoço.. para q se der sono (e vai dar), vai ser no findi.. sao 16 comp.. vai dar pra duas semanas.. tomando um por dia.. pq senao naum vo consegui nem estuda nem trabalha.. to com 60kg.. a partir da semana q vem coloco os resultados aki! []'s vLw cara vc deveria tomar 2 por dia, 30min antes do almoço e 30 min antes da janta.....
Guilherme RS Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 Sera mesmo cara? vo faze essa intao.. nao tinha me ligado na janta.. valew!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora