Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera desde que eu comecei a treinar há 3 meses atrás eu faço uma planilha, com dados sobre pesos e medidas do meu corpo e notei que eu fiquei com algumas partes do corpo como Biceps e Peito um pouco mais magro, acho que coisa de 2 á 3 cm!

Será que é por causa que eu estou fazendo bastante exercicios aerobicos ou porque eu estou perdendo gorduras localizadas no braço e no peito?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é normal...vc provavelmente perdeu 2 ou 3cm de gordura...apesar de muitos dizerem q aerobicos atrapalham no ganho de massa ja saiu varias reportagens com pesquisas dizendo q naum atrapalha nada no ganho de MASSA MAGRA....

mas vc vai ter q comer muito direito...pois vc estara tendo um grande gasto calorico....é só vc comer + do q gasta....

• Moderador
Postado

Dependendo da frequência que vc faz o aeróbico vc pode acabar perdendo massa magra sim

Veja no tópico "artigos" do fórum um artigo que fala sobre exercícios aeróbicos e sua influência sobre o ganho de massa muscular

Postado
é normal...vc provavelmente perdeu 2 ou 3cm de gordura...apesar de muitos dizerem q aerobicos atrapalham no ganho de massa ja saiu varias reportagens com pesquisas dizendo q naum atrapalha nada no ganho de MASSA MAGRA....

mas vc vai ter q comer muito direito...pois vc estara tendo um grande gasto calorico....é só vc comer + do q gasta....

Poxa nao entendo muito disso nao, mas se ele comer mais do que gasta, para que fazer aerobico???

Postado

Eu treino aerobico 5x por semana, sempre depois que eu puxo uns ferros!

O problema é que na barriga ainda tem gorduras!!!

Para se ter uma idéia eu tenho 1,72m e estou com 81 Kg!

Eu estava com 88 Kg, antes de começar a treinar na acadêmia!!!

Pode ser que eu tinha um pouquinho de gordura nas braços e no Peito!!!

Postado

Poxa nao entendo muito disso nao, mas se ele comer mais do que gasta, para que fazer aerobico???

FALA LAISLA...

EU LEVEI EM CONSIDERAÇÃO Q O OBJETIVO DELE É NAUM PERDER MASSA.......MAS SE QUISER EMAGRECER TEM Q INGERIR - CALORIAS NÉ....HEHEEEH

EU AXO Q O IDEAL É COMER BEM...TIPO BASTANTE MESMO, MAS SÓ UTILIZAR CALORIAS Q VÃO RENDER UMA BOA QUANTIDADE DE NUTRIENTES....TIPO, 1 COPO DE COCA TEM 80 kl E 1 COPO DE SUCO DE LARANJA TEM DE 100 A 120 kl....SÓ Q O SUCO TEM MUITA VITAMINA, FIBRAS, CARBOS...A COCA NAUM TEM NADA SÓ TOXINA....EU NUNCA LIGUEI PRA VALOR CALORICO...SEMPRE DEI + ATENÇÃO PRO VALOR NUTRITIVO... :o:wink:

ACHO Q É O IDEAL...PELO MENOS COMIGO FUNCIONOU....CONSEGUI SAIR DO ESTADO DE GORDINHO PRA SER NORMAL, MAGRO E COM ALGUMA MASSA MUSCULAR...(LONGE DE SER UM ABOMAI, MAS MELHOREI BASTANTE EM RELAÇÃO AO Q EU ERA...rs)

Postado

EU LEVEI EM CONSIDERAÇÃO Q O OBJETIVO DELE É NAUM PERDER MASSA.......MAS SE QUISER EMAGRECER TEM Q INGERIR - CALORIAS NÉ....HEHEEEH

EU AXO Q O IDEAL É COMER BEM...TIPO BASTANTE MESMO, MAS SÓ UTILIZAR CALORIAS Q VÃO RENDER UMA BOA QUANTIDADE DE NUTRIENTES....TIPO, 1 COPO DE COCA TEM 80 kl E 1 COPO DE SUCO DE LARANJA TEM DE 100 A 120 kl....SÓ Q O SUCO TEM MUITA VITAMINA, FIBRAS, CARBOS...A COCA NAUM TEM NADA SÓ TOXINA....EU NUNCA LIGUEI PRA VALOR CALORICO...SEMPRE DEI + ATENÇÃO PRO VALOR NUTRITIVO... :o:wink:

ACHO Q É O IDEAL...PELO MENOS COMIGO FUNCIONOU....CONSEGUI SAIR DO ESTADO DE GORDINHO PRA SER NORMAL, MAGRO E COM ALGUMA MASSA MUSCULAR...(LONGE DE SER UM ABOMAI, MAS MELHOREI BASTANTE EM RELAÇÃO AO Q EU ERA...rs)

Bom sobre esses esquemas de calorias necessárias para o nosso corpo eu tenho uma dúvida:

É possivel eu consumir um hipercalorico e ficar sem barriga?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...