Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!! 2ª melor creatina


Post Destacado

Pow galera, procuro essa creatina Universal a mais de 2 meses e não acho em lugar algum, postei aqui no forum, uns kras me passaram uns sites que estão todos esgotados, alguem conhece algum lugar onde ainda tenha, ou então qual a 2ª melhor creatina das gringa ,que da um efeito +ou- igual ao da universal, que tenha e eu possa comprar?

Valeuz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, comprei a da natures best, estou no segundo dia de saturação, a creatina é animal!!!!, por exemplo, eu levantava, 16kg de cada lado na rosca direta, agora estou com 20kg pode comprar essa sem medo, a da universal ta foda achar pq o dalar deu uma subida, dai os importados somem, ainda mais a creatina da universal que é uma das mais procuradas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, esse negocio de melhor creatina, melhor leite, melhor whey eh tudo mito...esse forum ta cheio de mitos...eh que tem uma meia duzia que realmente sabe o que ta falando e um monte de cara que ouve uma parte de cada coisa e repete tudo misturado....lembro agora do mito do mel karo, como se soh essa marca fosse service...

o brother meu que tem loja de suplementos ja esperimentou quase todas as marcas e ele fala que pra ele a melhor creatina eh LABRADA, eu nunca vi ninguem cita o nome dela aqui nesse forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, esse negocio de melhor creatina, melhor leite, melhor whey eh tudo mito...esse forum ta cheio de mitos...eh que tem uma meia duzia que realmente sabe o que ta falando e um monte de cara que ouve uma parte de cada coisa e repete tudo misturado....lembro agora do mito do mel karo, como se soh essa marca fosse service...

o brother meu que tem loja de suplementos ja esperimentou quase todas as marcas e ele fala que pra ele a melhor creatina eh LABRADA, eu nunca vi ninguem cita o nome dela aqui nesse forum

é meu camarada, entao voce precisa ler mais os topicos..

ja citei varias vezes, e ja cansei de ver bastante gente falando :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to terminando de usar a da universal, animal mesmo

voltei a treinar, fiz 2 semanas sem nada dae na terceira ja mandei ver a crea, po, consegui recuperar meu peso no supino (18kg) e ainda subir pra 23, fala serio em 1 mes pra mim isso eh mta coisa, eu nao conseguia passar dos 18 nem a pau antes com 7 meses de treino :lol::lol::lol:

www.suplementosonline.com.br

tem esse site daqui de curitiba, aqui eles me fizeram entrega por motoboy, mas eles enviam para fora sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...