Visitante superboy_RJ Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 entao, estava pensando em passar de malto para dextrose, mesmo sabendo q a "menina dos olhos" de vcs é o famoso MALTO, no entanto vejo q nos foruns gringos eles só falam da DEXTROSE..... pq será heim!!?? Tenho a impreençao de q a DEXTROSE tem uma formula um pouco mais avançada q o MALTO simples.... sem falar q TODOS os vendedores dessas lojas de suplementos dizem q a dextrose é melhor.... polemicas a parte, existe alguma outra marca de dextrose q nao seja a DNA???ou essa serve mesmo?? a da Neo-Nutri só consigo achar a q nao tem sabor, q deve ser horrivel!!
Markins Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 So compro da neo-nutri sem sabor, nem acho ruim nao cara...e tipo mistura no whey puta merda fica gostoso pacas
nicoletti Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 olha... vou ser sincero. Eu gosto muito da dextrose. Usei malto uma vez e ela eh dificil de dissolver. Eu uso a da neo nutri sem sabor pois misturo no whey pos treino. Fica muito bom... jah usei da dna, e nao gostei. Mesmo ela sendo sem sabor tinha um gosto de groselha... voltei pra neo nutri.
SaRaDo-RJ Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 pow broder, dextrose natural tem gosto d açucar toma com whey, d preferencia d baunilha, q fik mt bom! e eu tb prefiro a da neo-nutri... vlw
Visitante superboy_RJ Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 sei... mas q a minha intençao era de levar uma garrafinha com dextrose para tomar IMEDIATAMENTE apos o treino entenderam!? Daí a minha preocupaçao com o gosto.... O q vcs tem contra a DNA?? Já provei a dextrose sabor abacaxi dela e achei muito boa.... minha duvida ficaria mais em relaçao a qualidade mesmo...
nicoletti Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 a questao eh: sera q existe mesmo diferenca grande na qualidade de algo como dextrose?? eu acho isso neurose... pra mim eh tudo bem parecido. Por isso falei do sabor, q foi o unico fator diferente da neo nutri.. e pra pior. valeu.
SaRaDo-RJ Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 a questao eh: sera q existe mesmo diferenca grande na qualidade de algo como dextrose?? eu acho isso neurose... pra mim eh tudo bem parecido. Por isso falei do sabor, q foi o unico fator diferente da neo nutri.. e pra pior. valeu. claro q n existe diferença, ela eh infima... a dextrose eh um produto mt simples, d facil fabricaçao o q acho estranho na DNA eh o fato d ter apenas 54g d carbo em 60g d dextrose se o ingrediente eh somente a propria dextrose... vlw
Zagottis Postado 1 de junho de 2004 Postado 1 de junho de 2004 claro q n existe diferença, ela eh infima... a dextrose eh um produto mt simples, d facil fabricaçao o q acho estranho na DNA eh o fato d ter apenas 54g d carbo em 60g d dextrose se o ingrediente eh somente a propria dextrose... vlw deve ser o sabor de groselha que tem nela, certamente não é pura não... eu comprei a DNA pq não tinha outra na loja e eu não teria tempo pra procurar mas me arrependi, tb não tomo neo-nutri pq tava cheio de pedaços de coisas pretas parecido com plástico e tb um pedaço de plástico flexível, normalmente tomo athletica, pelo menos vem sem impurezas apesar de custar um pouco mais...
bernard0 Postado 1 de junho de 2004 Postado 1 de junho de 2004 eu nao gosto dos produtos da DNA por causa da solubilidade Carboidratos, tanto malto como dextrose, como o sarado-rj disse, sao de facil fabricacao, nao tem pq serem muito diferentes nao. Mas se eu fosse comprar dextrose, compraria neo-nutri (apesar de nao gostar dessa marca tb )
NeSKaU Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 Putz to tomando a dextrose da DNA... so q eu naum sei c eh boa ou ruim ahehhe tipo o gosto dela naum eh la aquelas coisas eu peguei do sabor de Laranja... acabando essa da DNA eu vou comprar de outra marca... pra ver c ha alguma diferença...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora