Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dextrose da DNA!?


Visitante superboy_RJ

Post Destacado

Visitante superboy_RJ

entao, estava pensando em passar de malto para dextrose, mesmo sabendo q a "menina dos olhos" de vcs é o famoso MALTO, no entanto vejo q nos foruns gringos eles só falam da DEXTROSE..... pq será heim!!??

Tenho a impreençao de q a DEXTROSE tem uma formula um pouco mais avançada q o MALTO simples.... sem falar q TODOS os vendedores dessas lojas de suplementos dizem q a dextrose é melhor....

polemicas a parte, existe alguma outra marca de dextrose q nao seja a DNA???ou essa serve mesmo?? a da Neo-Nutri só consigo achar a q nao tem sabor, q deve ser horrivel!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olha... vou ser sincero. Eu gosto muito da dextrose. Usei malto uma vez e ela eh dificil de dissolver. Eu uso a da neo nutri sem sabor pois misturo no whey pos treino. Fica muito bom... jah usei da dna, e nao gostei. Mesmo ela sendo sem sabor tinha um gosto de groselha... voltei pra neo nutri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ

sei... mas q a minha intençao era de levar uma garrafinha com dextrose para tomar IMEDIATAMENTE apos o treino entenderam!? Daí a minha preocupaçao com o gosto....

O q vcs tem contra a DNA?? Já provei a dextrose sabor abacaxi dela e achei muito boa.... minha duvida ficaria mais em relaçao a qualidade mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao eh: sera q existe mesmo diferenca grande na qualidade de algo como dextrose?? eu acho isso neurose... pra mim eh tudo bem parecido. Por isso falei do sabor, q foi o unico fator diferente da neo nutri.. e pra pior.

valeu.

claro q n existe diferença, ela eh infima...

a dextrose eh um produto mt simples, d facil fabricaçao :wink:

o q acho estranho na DNA eh o fato d ter apenas 54g d carbo em 60g d dextrose se o ingrediente eh somente a propria dextrose... :D

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q n existe diferença, ela eh infima...

a dextrose eh um produto mt simples, d facil fabricaçao :wink:

o q acho estranho na DNA eh o fato d ter apenas 54g d carbo em 60g d dextrose se o ingrediente eh somente a propria dextrose... :D

vlw

deve ser o sabor de groselha que tem nela, certamente não é pura não... eu comprei a DNA pq não tinha outra na loja e eu não teria tempo pra procurar mas me arrependi, tb não tomo neo-nutri pq tava cheio de pedaços de coisas pretas parecido com plástico e tb um pedaço de plástico flexível, normalmente tomo athletica, pelo menos vem sem impurezas apesar de custar um pouco mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao gosto dos produtos da DNA por causa da solubilidade

Carboidratos, tanto malto como dextrose, como o sarado-rj disse, sao de facil fabricacao, nao tem pq serem muito diferentes nao. Mas se eu fosse comprar dextrose, compraria neo-nutri (apesar de nao gostar dessa marca tb :roll: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...