-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 HAUAUHUAUAUHAUHUAHHA!!!!!!!!!1 PQ VC NAUM TENTA???, DEPOIS POSTA OS RESULTADOS!!!!!
rolfo17 Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 amigo, entendo sua ansiedade, mas se 1 semana fosse suficiente para ficar legal naum teriam tantos gordinhos insatisfeitos por ai... musculação é questão de TEMPO e PACIENCIA!!!!com muita ansiedade vc só vai se tornar um frustado e vai acabar se lesionando!!!!! como ja falaram, se alimente bastante (sem besteiras, doces, refris, alcool)...coma coisa boa, leite e derivados (queijo só branco), coma carnes, frutas, legumes, cereais, enfim...coma bem e treine prestando muita atenção na MOVIMENTAÇÃO do exercicio...qd estamos anciosos por resultados é comum vir uns caras falando pra "SOCAR PESO" e fazer o exercicio com uma carga naum adequadda...o q ocasiona lesão e naum adianta nada , vc naum ficara forte....faça com um peso q vc aguente fazer bem devagar os movimentos e sinta "queimar" legal... se possivel, a partir do segundo mês de treino suplemente com Whey e Malto no pós treino e albumina antes de dormir e no terceiro mês repita isso e adicione a creatina... se for muito magro tome um hipercalorico....mas a suplementação é um complemento e só vai dar resultado se vc tiver uma alimentação muito bem elaborada!! no + é isso, boa sorte e paciencia!!!acrescente o treino a sua rotina!!treine naum por resultados mas por prazer, vc vai ver q os resultados virão + rapido do q vc imagina!!
Taerone Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Galera tem como ficar fortinho em uma semana sem tomar anabolizantes, soh suplementos e malhando pesado??COmo q seria essa façanha? Dá pra ganhar ateh quanto em uma semana? ME ECONOMIZE....
Taerone Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 1 semana é sacanagem POIS É.......SE FOSSE ASSIM...
O Demolidor Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 ME ECONOMIZE.... Me economize foi boa uahiuaha
Taerone Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Me economize foi boa uahiuaha APRENDI COM MEU PROFESSOR DE ECONOMIA...ELE FALA ISSO PARA PERGUNTAS IDIOTAS OU ABSURDAS...HHEHEE
wormezaum Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 faiz abdominal 24hrs sem parar em um dia, no outro só peitoral, no otro só biceps, no outro triceps, no otro panturrilha, no outro pode descansar e encomendar o caixao, e no ultimo dia pode morrer feliz..... de boa... em 2 meses tu nao vai ve ganho algum malhando pesado vem me fala em 1 semana...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora