Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se beber bebidas alcoolicas vai afetar alguma coisa??? mesmo sem tomar anabolizantes?? pelo o que eu sabia era so pra quem toma anabolizantes q faiz algum efeito beber assim..... eu bebo praticamente todo final de semana sera que isso ta afetando alguma coisa no meu treinamento??? eu suplemento com creatina malto e whey

Postado
se beber bebidas alcoolicas vai afetar alguma coisa??? mesmo sem tomar anabolizantes?? pelo o que eu sabia era so pra quem toma anabolizantes q faiz algum efeito beber assim..... eu bebo praticamente todo final de semana sera que isso ta afetando alguma coisa no meu treinamento??? eu suplemento com creatina malto e whey

Cortar os efeitos dos suplementos não corta...mas bebida atrapalha sim.

Postado
Bom, ja que voce nunca sai nem deve se esquentar.

Eu como curto uma technera, quando saio levo whey protein + malto + vit C e deixo no carro, pra mim isso basta, nao fico mais de 3 horas na balada...

É locura...mas nao consigo fazer diferente

Pra q isso fiu ?

:P

Posso estar errado mas entornar proteína e malto no "pós-balada" não vai lhe ajudar muito ... Nem evitar os efeitos catabólicos do álcool.

Postado

Pra q isso fiu ?

:D

Posso estar errado mas entornar proteína e malto no "pós-balada" não vai lhe ajudar muito ... Nem evitar os efeitos catabólicos do álcool.

Nao é no pos-balada...é durante a balda ...simplesmente pra nao me manter em jejum (isso por si só ja estimula cortisol e glucagon) .

O alcool é catabolico por depletar glicose , mantendo-nos so com energia de proteinas e lipidios e, quando sem glicose, a demanda de proteinas pra gerar energia é mais alto ( o aminoacido sem nitrogenio é um carboidrato). Alcool + jejum ...dai é pedir pra morrer...

Mas citei que mesmo nao bebendo (nunca bebo, bebo de 6 em 6 meses) levo esse coquetel so pra nao ficar em jejum ...e isso ....evita a demanda catabolica sim, Wannabe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...