Bodyboarder Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Ah cara , vai trankilo,., bebe oq tiver der vontade de beber,.,afinal nuim eh todo dia neh ,., concordo. 1 dia na semana po.... relaxa e goza
Razel Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 se beber bebidas alcoolicas vai afetar alguma coisa??? mesmo sem tomar anabolizantes?? pelo o que eu sabia era so pra quem toma anabolizantes q faiz algum efeito beber assim..... eu bebo praticamente todo final de semana sera que isso ta afetando alguma coisa no meu treinamento??? eu suplemento com creatina malto e whey
FreeBus Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 se beber bebidas alcoolicas vai afetar alguma coisa??? mesmo sem tomar anabolizantes?? pelo o que eu sabia era so pra quem toma anabolizantes q faiz algum efeito beber assim..... eu bebo praticamente todo final de semana sera que isso ta afetando alguma coisa no meu treinamento??? eu suplemento com creatina malto e whey Cortar os efeitos dos suplementos não corta...mas bebida atrapalha sim.
wormezaum Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 iuehaha toma um pokinho de velho barreiro... funciona como um hipercalórico
jcnt Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Não bebe tudo não......guarda um pouco pra mim..... ahahahhahahhahaha
Wannabe Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Bom, ja que voce nunca sai nem deve se esquentar. Eu como curto uma technera, quando saio levo whey protein + malto + vit C e deixo no carro, pra mim isso basta, nao fico mais de 3 horas na balada... É locura...mas nao consigo fazer diferente Pra q isso fiu ? Posso estar errado mas entornar proteína e malto no "pós-balada" não vai lhe ajudar muito ... Nem evitar os efeitos catabólicos do álcool.
Razel Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 quais sao os efeitos catabolicos do alcool??
O Demolidor Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 Pra q isso fiu ? Posso estar errado mas entornar proteína e malto no "pós-balada" não vai lhe ajudar muito ... Nem evitar os efeitos catabólicos do álcool. Nao é no pos-balada...é durante a balda ...simplesmente pra nao me manter em jejum (isso por si só ja estimula cortisol e glucagon) . O alcool é catabolico por depletar glicose , mantendo-nos so com energia de proteinas e lipidios e, quando sem glicose, a demanda de proteinas pra gerar energia é mais alto ( o aminoacido sem nitrogenio é um carboidrato). Alcool + jejum ...dai é pedir pra morrer... Mas citei que mesmo nao bebendo (nunca bebo, bebo de 6 em 6 meses) levo esse coquetel so pra nao ficar em jejum ...e isso ....evita a demanda catabolica sim, Wannabe.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora