Bruno_ Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Comprei uma caixinha hoje com 30 capsulas por 19 reais. Nao sei se o preco foi bom, pois comprei na primeira farmacia q vi.. mas deve ser por aih.
Guembezão Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Aquele multivitaminico da universal será que nao é bom??? Eu vi outro dia num site e o preço dele era bem em conta, se nao me engano 26 reais 100 comp. Sera que nao vale mais a pena? Falow
Bruno_ Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Nao conheco.. sabe dizer qual nome dele? Dai podemos comparar o q vem em cada um.
TELECATH Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Eu tomo o Essencial Balance da Nuture Made, quando eu fui na farmacia era mais barato que o Centrum e o farmaceutico disse que era mais completo
monaco Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Como eu estou me alimentando muito mau, estou tomando 1 de manhã e outro a tarde, quando não almoço direito!!!! Não está acontecendo nada de errado, só coisas boas!! Já estou com 200 comprimidos guardados!!!
SaRaDo-RJ Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 Beleza, mafinal, QUAL CENTRUM EU DEVO PEDIR NA HORA DA COMPRA??? Idéia de preço e numero de tabletes?!?!? Valeu rapaziada! compra o normal msm, o silver eh p/ idosos e o performance n vende no brasil... n aconselho tomar + d 1/dia, eh exagero e desnecessario e o nome do polivitaminico da universal eh daily formula... vlw
FreeBus Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 Esse Daily Formula tem as mesmas quantidades de vitaminas e minerais que o centrum e está bem mais barato. Quando acabar o meu centrum acho que vou comprar esse da Universal...
eduardo ramos Postado 13 de junho de 2004 Autor Postado 13 de junho de 2004 SÓ TOME UM AO DIA, MAIS QUE ISSO VC ESTA JOGANDO DINHEIRO FORA E COMO DISSERAM TER UMA HIPERVITAMINOSE. EU COMPREI O CENTRUM COMUM POIS O SILVER É PARA PESSOAS MAIS VELHAS. COMPREI UMA PROMOÇÃO QUE NA COMPRA DE UM POTE COM 100 CAPSULAS VC LEVA OUTRA COM 30 CAPSULAS. VALEU!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora