Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores exercícios para hipertrofiar bíceps e tríceps?

Tom Paziam

Post Destacado

Postado

E ae galera, blz?

Novamente preciso da ajuda de vcs, é o seguinte...

Já treino a 1 ano e meio, obtive bons resultados na hipertrofia do bíceps e tríceps, mas agora parece q estacionei...

Gostaria de saber quais são os melhores exercícios pra hipertrofiar forte o bíceps e tríceps. Quais são?

[]´s

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

n só os exercicios,como a forma q vc os faz.trocando a ordem,diminuindo o tempo de descanso entre as series,fazer super sets...enfim,variacoes.

na minha opiniao:

BICEPS

rosca direta com alteres,rosca direta feixada,alternada e sccot.

TRICEPS

testa,pulley,frances,invertido,coice.

flws :D

Postado

se vc dseu uma estaciona o negócio é variação agora..........mude os exercicios......mude o tepo de descanso......mude o nº de movmientos... :D:D

Postado

Como sempre digo não existe exercício melhor e pior, o que existe é exercício adequado para o músculo.

Mude o estímulo do seu treino. Acrescente exercícios diferentes que você nunca fez.

Faça rosca direta com pegada aberta, fechada e na largura dos ombros.

Faça rosca com polia alta e Scot.

Vale salientar que muitas pessoas se acabam malhando bíceps, pensando que o mesmo dar mais volume que o tríceps e deixa o treinamento de tríceps meio que de lado.

Treine uma super série de bíceps e tríceps

Tipo:

Rosca Direta e Supinado

Banco scot e Tríceps Testa

alternado com três variações e tríceps pulley

Espero ter ajudado!

• Moderador
Postado

O que vai fazer diferença é o estímulo que vc vai dar ao músculo.

Exercícios como rosca direta, rosca alternada no banco 45º e rosca scott sempre fizeram sucesso. Diminua a velocidade do movimento, faça drop sets e se der, mude até o dia em que vc malha bíceps e tríceps.

Cuide da alimentação e tome alguns suplementos.

Postado

Valeu pelas dicas galera.

Esqueci de comentar, suplemento com albumina pela manhã e whey + dextrose depois da musculação, faço as séries sempre com cadência 2-1-4, agora estou fazendo piramide (10-8-6), sempre aumentando os pesos...qdo da né.

Os outros músculos estão legais, ombro, perna, peito, só bíceps e tríceps q tenho dificuldade mesmo, será a genética? =(

Postado
Valeu pelas dicas galera.

Esqueci de comentar, suplemento com albumina pela manhã e whey + dextrose depois da musculação, faço as séries sempre com cadência 2-1-4, agora estou fazendo piramide (10-8-6), sempre aumentando os pesos...qdo da né.

Os outros músculos estão legais, ombro, perna, peito, só bíceps e tríceps q tenho dificuldade mesmo, será a genética? =(

pode ser q seja sim.vc ja testou fazer series conjugadas entre biceps e triceps ? acho q seria um novo estimulo para teu braço.flws :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...