Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mais caso eu retirar?A mancha poderar sair?Meu bumbum era lindo sem nenhuma mancha,agora estragou....Porque me falaram que a bunda ficará flácida..É vdd?Estou super preocupadissima..Quanto mais cedo melhor? Estou pensando em ir sexta feira agora..O que me diz ?

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, AnaIsis12 disse:

Mais caso eu retirar?A mancha poderar sair?Meu bumbum era lindo sem nenhuma mancha,agora estragou....Porque me falaram que a bunda ficará flácida..É vdd?Estou super preocupadissima..Quanto mais cedo melhor? Estou pensando em ir sexta feira agora..O que me diz ?

Difícil de avaliar porque não estamos vendo e nem sabemos o que gerou esta mancha. Se você colocou pouco não vai deixar a bunda flácida. O ideal seria consultar um médico para avaliar a situação e dizer o que pode ser feito. Aqui a gente não tem como dar um diagnóstico.

Postado

Muito obrigado por informacoes..Agradeço..Irei urgentemente

Ah e mais uma coisa..Usei a 1 ves em novembro dia 17 um de 100 ml em cada lado do gluteo e reapliquei no dia 2 100 ml do produto um do lado e um do outro que no caso ficava 5 em cada..No total foi 2 vidros Do Ade ....

Postado

Ah e mais uma coisa..Usei a 1 ves em novembro dia 17 um de 100 ml em cada lado do gluteo e reapliquei no dia 2 100 ml do produto um do lado e um do outro que no caso ficava 5 em cada..No total foi 2 vidros Do Ade ....

• Moderador
Postado
1 hora atrás, AnaIsis12 disse:

Pois é, tem um volume considerável aí. Provavelmente terão que fazer uma ressonância para avaliar onde a substância está alocada e verem qual o melhor procedimento para retirada.

Postado

Mano, por relatos e relatos, pelos efeitos da droga, e por muito mais, fica a dica: se possível não use esta droga, tenha mais amor a saúde. Mas se é isso que deseja, tenha cuidado, principalmente assepsia, para não pegar uma bactéria que deixará seus músculos roxos e cheio de pus.  Evite qualquer complicação. E por último, se puder, não use esta droga.

• 2 meses depois...
  • Moderador
Postado
10 minutos atrás, Alex lima ferreira disse:

Galera queria uma ajuda de vcs porque tomei ade faz muito tempo acho que uns 6 pra 7 anos e a faz algum tempo que meus braços vem vez ou outra ele incha um pouco quando não é o direito e o esquerdo e não dói só incha o que pode ser ?

Inflamação causada pelo ADE

Postado

Não compra ade, junta 250 reais e compra synthol que é mais seguro, o synthol é o mais recomendável é utilizado por Olympia's para poder usar localizada, pesquise bem antes de entrar nesse mundo do localizado porque é complicado, estude muito, aqui tem pouca informação sobre aplicação e protocolos de synthol você tem que pesquisar em fóruns gringos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...