Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ADE


dtzao

Post Destacado

Ae, primeiro de tudo quero esclarecer que nao sou eu q to com essa ideia maluca de usar ade, eh um amigo meu e como nao quero o mal dele vim aqui tirar umas informaçoes....

Quando aplica o oleo fica retido no musculo?

Tem como tirar o oleo? Ele fica por quanto tempo?

O inxaço passa ou fica 4ever?

Qualquer outra informaçao util estou aceitando, to tentando convencer ele a nao usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom cara quando vc. aplica ade no corpo, provoca o inchaço do musculo podendo ficar até 5 dias inchado, mas tome cuidado pois o execesso de vitamina ADE pode empedrar o musculo em que vc. esta aplicando tendo que fazer drenagem.

Por tanto depois que vc. aplicar faça massagem e compressas com água quente para o liquido penetrar melhor no musculo....

Eu estou mandando uma droga localizada na perna chamada estandron-p é hormonio humano, mais já faz um mês que ela esta na minha perna e não sai de jeito nenhum, agora vc. vai ter que experimentar pois as vezes pode ter efeito diferente em vc. e as vezes chegar até empedrar por isso muito cuidado em tomar droga localizadas, pois além de ir para o corpo todo pode prejudicar sua musculatura no qual vc. fez a aplicação.

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso vai depender da quantidade que ele tomar vamos supor:

Tomando 1 ml um dia sim outro não até o fim do pote.

Enquanto ele tiver mantendo com a ADE vai ficar inchado.

Quando ele terminar de fazer o ciclo com o pote vai durar no máximo 2 semanas nada mais que isso.

Isso vai depender do lugar que ele aplicar e a dosagem.

Eu quando tomei ADE Fire na perna eu manda 7 ml em cada perna por semana.

Tomei 3 potes de ADE localizada somente na perna, ficou um tronco de arvore e o inchaço saiu depois de 2 semanas sem empedrar meu musculo.

Conclusão se vc. não manter com um anabolizante vai perder tudo que tomou em semanas.

Espero ter esclarecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom veio a ADE que sempre comprei vem num Bujão de 30ml e custa aproximadamente entre 25 e 30,00 R$ podendo chegar a 35,00R$.

Por isso que eu falou para o pessoal, compre esses produtos equinos em agropecuária pois se comprar do mercado negro não sabemos a procedência deste produto.

Hoje em dia é comum a gente encontrar essas casas que vende ração para animais com certeza lá tem.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom veio a ADE que sempre comprei vem num Bujão de 30ml e custa aproximadamente entre 25 e 30,00 R$ podendo chegar a 35,00R$.

Por isso que eu falou para o pessoal, compre esses produtos equinos em agropecuária pois se comprar do mercado negro não sabemos a procedência deste produto.

Hoje em dia é comum a gente encontrar essas casas que vende ração para animais com certeza lá tem.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...

Gente apliquei essa bosta de ade quando era jovem. Tinha uns 16, 15 anos. Tinha merda nenhuma na cabeça Hoje tenho 19 "jovem ainda rs" Porém com mais maturidade. Enfim. Aplicava no glúteo e coxas. De um tempo pra cá reparei que no meu glúteo tem uns nódulos, caroços sei lá bem no local que aplicava. Não doi nem nada mas tenho medo que isso me prejudique futuramente. Alguém sabe como eu tiro isso de mim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...