gisnando Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 Seguinte, tenho dificuldade em fazer as 10 repeticoes que tenho de fazer com um peso razoavel. As primeiras 5 repetiçoes ta leve demais, vai chegando na oitava e coisa vai ficando feia. Acho que falta resistencia. 1) Tem algum suplemento para isso? 2) E para aumentar e explosao (gas), tipo iniciar com um peso acima da minha media, tem algum suplemento pra isso tbm? valeu galera!!
SaRaDo-RJ Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 vc pode tomar creatina, ela vai t ajudar em ganho d força + o ideal eh q o treino tb esteja voltado p/ isso... vlw
jcnt Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 Vc poderia tomar o therma pro...que é bom pra gás...
redox Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 Seguinte, tenho dificuldade em fazer as 10 repeticoes que tenho de fazer com um peso razoavel. As primeiras 5 repetiçoes ta leve demais, vai chegando na oitava e coisa vai ficando feia. Acho que falta resistencia. 1) Tem algum suplemento para isso? 2) E para aumentar e explosao (gas), tipo iniciar com um peso acima da minha media, tem algum suplemento pra isso tbm? valeu galera!! só por curiosidade, a quanto tempo vc treina?
zapatista Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 Vc poderia tomar o therma pro...que é bom pra gás... therma pro pra dar gas num treino de musculacao é piada ne? a galera é sem nocao, depois morre e a culpa é do suplemento, do anabolizante... heuheuhe
TELECATH Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 Aí cara tomar um Malto durante o treino ajuda a dar um gás a mais, mas nada faz milagre, não é de um dia pro outro tomando uma fórmula mágica que você vai levantar um caminhão nas costas...você deve treinar a pouco tempo...espera que a coisa vai
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 CARA, ISSO EU SENTIA NOS MEUS PRIMEIROS 6 MESES DE TREINO, AGORA EU PEGO UM PESO BOM E CONSIGO EXECUTAR 10/12 REPETIÇÕES EM BOA FORMA.....PARA TE AAJUDAR NO CASO DA RESISTÊNCIA, SERIA BOM VC UTILIZAR MALTODEXTRINA E AMINOÁCIDO IMEDIATAMENTE NO PÓS TREINO.ESSA SUPLEMENTAÇÃO O AJUDARIA PARA O DIA SEGUINTE, RESTAURANDO E RECUPERANDO A MUSCULATURA MAIS RAPIDAMENTE....AGORA COMO JÁ DISSERAM AÍ, PARA FORÇA EXPLOSIVA O IDEAL É A CREATINA.... FALOWS!!!
ninga Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 O combustivel requisitado nos primeiros segundos de exercicio é a creatina, entao se voce tiver uma boa reserva na sua fibra, certamente vai melhorar teu desempenho... Malto durante nao é negocio pra isso ai não, malto durante só pra treinos mais intensos, pra evitar o catabolismo das proteinas. Sempre considerando um individuo bem nutrido
Visitante superboy_RJ Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 essa pergunta ninguem do forum sabe responder... a unica coisa q o povo conhece á creatina, malto, whey..... aff na boa cara, o q te da força mesmo, sem erro, sao hormonios (BOMBAS)... TEstosterona mesmo!!!!!!! claro q nao to te indicando AEs, embora estes sim todo mundo sabe q funciona!! Mas há outros suplementos q dizem aumentar a produçao de testosterona no organismo, como o ZMA por ex... tribulos terrestris, entre outros!! E tem o HMB também, q diz aumentar a força... Enfim, mas a maioria aqui do forum vai dizer q é tudo placebo, mesmo sem NUNCA ter usado...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora