Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento para dar forca e gas???


gisnando

Post Destacado

Seguinte, tenho dificuldade em fazer as 10 repeticoes que tenho de fazer com um peso razoavel. As primeiras 5 repetiçoes ta leve demais, vai chegando na oitava e coisa vai ficando feia. Acho que falta resistencia.

1) Tem algum suplemento para isso?

2) E para aumentar e explosao (gas), tipo iniciar com um peso acima da minha media, tem algum suplemento pra isso tbm?

valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Seguinte, tenho dificuldade em fazer as 10 repeticoes que tenho de fazer com um peso razoavel. As primeiras 5 repetiçoes ta leve demais, vai chegando na oitava e coisa vai ficando feia. Acho que falta resistencia.

1) Tem algum suplemento para isso?

2) E para aumentar e explosao (gas), tipo iniciar com um peso acima da minha media, tem algum suplemento pra isso tbm?

valeu galera!!

só por curiosidade, a quanto tempo vc treina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, ISSO EU SENTIA NOS MEUS PRIMEIROS 6 MESES DE TREINO, AGORA EU PEGO UM PESO BOM E CONSIGO EXECUTAR 10/12 REPETIÇÕES EM BOA FORMA.....PARA TE AAJUDAR NO CASO DA RESISTÊNCIA, SERIA BOM VC UTILIZAR MALTODEXTRINA E AMINOÁCIDO IMEDIATAMENTE NO PÓS TREINO.ESSA SUPLEMENTAÇÃO O AJUDARIA PARA O DIA SEGUINTE, RESTAURANDO E RECUPERANDO A MUSCULATURA MAIS RAPIDAMENTE....AGORA COMO JÁ DISSERAM AÍ, PARA FORÇA EXPLOSIVA O IDEAL É A CREATINA....

FALOWS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O combustivel requisitado nos primeiros segundos de exercicio é a creatina, entao se voce tiver uma boa reserva na sua fibra, certamente vai melhorar teu desempenho...

Malto durante nao é negocio pra isso ai não, malto durante só pra treinos mais intensos, pra evitar o catabolismo das proteinas. Sempre considerando um individuo bem nutrido :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ

essa pergunta ninguem do forum sabe responder... a unica coisa q o povo conhece á creatina, malto, whey..... aff :roll:

na boa cara, o q te da força mesmo, sem erro, sao hormonios (BOMBAS)... TEstosterona mesmo!!!!!!! claro q nao to te indicando AEs, embora estes sim todo mundo sabe q funciona!!

Mas há outros suplementos q dizem aumentar a produçao de testosterona no organismo, como o ZMA por ex... tribulos terrestris, entre outros!!

E tem o HMB também, q diz aumentar a força...

Enfim, mas a maioria aqui do forum vai dizer q é tudo placebo, mesmo sem NUNCA ter usado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...