jackalrj Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 AE alguém conhece ou já tomou glicopan e poderia me dizer qual o efeito e os benefícios que ele trás ? Ps : Eu tomei quando estava ciclando com dura x win mas acho que o único efeito que senti foi perda de grodura e ganho de massa seca . To errado ?
israel soares Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 quando tomei o GLICOPAN tive aumento de massa muscular e muita força nos exercicios, o problema é que ele prejudica um pouco o estomago. por isso recomendo que compre o PET no lugar do ENERGI, por ter vitamina B12 que limpa o figado. E tome pouca quantidade de 7 a 10 ml.
jackalrj Postado 18 de junho de 2004 Autor Postado 18 de junho de 2004 quando tomei o GLICOPAN tive aumento de massa muscular e muita força nos exercicios, o problema é que ele prejudica um pouco o estomago. por isso recomendo que compre o PET no lugar do ENERGI, por ter vitamina B12 que limpa o figado. E tome pouca quantidade de 7 a 10 ml. Po valeu pela dica israel soares, nem sabia que tinha esse PET ai mas ele dá os mesmo resultados do outro ou é superior ? inferior ? É esqueci de mencionar que adquiri aumentode força tb . Valeu israel soares !!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 AE alguém conhece ou já tomou glicopan e poderia me dizer qual o efeito e os benefícios que ele trás ? Ps : Eu tomei quando estava ciclando com dura x win mas acho que o único efeito que senti foi perda de grodura e ganho de massa seca . To errado ? CARA, EU ACHO MUITO MAIS FÁCIL VC TER SENTIDO ESSES EFEITOS POR CONTA DOS AE'S DO QUE PELO GLICOPAN, AGORA QUE ESSE GLICOPAN DÁ ENERGIA E FORÇA, REALMENTE DÁ.... FALOWSS..
jackalrj Postado 18 de junho de 2004 Autor Postado 18 de junho de 2004 CARA, EU ACHO MUITO MAIS FÁCIL VC TER SENTIDO ESSES EFEITOS POR CONTA DOS AE'S DO QUE PELO GLICOPAN, AGORA QUE ESSE GLICOPAN DÁ ENERGIA E FORÇA, REALMENTE DÁ.... FALOWSS.. Vc já tomou tb brother ? e ai o que sentiu ? Cresceu ? Disposição e força eu to ligado mas em relação a crescer sei lá to meio na dúvida....
milkloui Postado 19 de junho de 2004 Postado 19 de junho de 2004 Eu tomei quando estava ciclando com dura x win mas acho que o único efeito que senti foi perda de grodura e ganho de massa seca . To errado ? A reducao da gordura creio que nao foi por causa do glicopan, nunca ouvi dizer que reduz gordura...estou errado ??? qual a diferenca pro energi e o PET ? pode ser encontrado no mesmo lugar ?
israel soares Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 O PET tem o mesmo efeito do ENERGI mas tem vitamina B12 que limpa o figado auxiliando na absorção dos aminoacidos do glicopan. O glicopan fornece muita glicose aumentando a energia. É uma otima opção de suplemento por ser mais barato, bons resultados e rende muito. tendo o cuidado de não exegerar na dose.
milkloui Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 tendo o cuidado de não exegerar na dose. qual a dose que o pessoal do forum recomenda ? ja li sobre uma colher no pre-treino e outra logo no pos - treino.. e assim mesmo ?
netmusculos Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 Compre onde tem suplemento e rações para cachorro, alias so uso Glicopan para dar para meu Pit
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora