Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GLICOPAN


jackalrj

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

quando tomei o GLICOPAN tive aumento de massa muscular e muita força nos exercicios, o problema é que ele prejudica um pouco o estomago. por isso recomendo que compre o PET no lugar do ENERGI, por ter vitamina B12 que limpa o figado. E tome pouca quantidade de 7 a 10 ml.

Po valeu pela dica israel soares, nem sabia que tinha esse PET ai mas ele dá os mesmo resultados do outro ou é superior ? inferior ?

É esqueci de mencionar que adquiri aumentode força tb .

Valeu israel soares !!!

8) Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE alguém conhece ou já tomou glicopan e poderia me dizer qual o efeito e os benefícios que ele trás ?

Ps : Eu tomei quando estava ciclando com dura x win mas acho que o único efeito que senti foi perda de grodura e ganho de massa seca . To errado ?

CARA, EU ACHO MUITO MAIS FÁCIL VC TER SENTIDO ESSES EFEITOS POR CONTA DOS AE'S DO QUE PELO GLICOPAN, AGORA QUE ESSE GLICOPAN DÁ ENERGIA E FORÇA, REALMENTE DÁ....

FALOWSS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, EU ACHO MUITO MAIS FÁCIL VC TER SENTIDO ESSES EFEITOS POR CONTA DOS AE'S DO QUE PELO GLICOPAN, AGORA QUE ESSE GLICOPAN DÁ ENERGIA E FORÇA, REALMENTE DÁ....

FALOWSS..

Vc já tomou tb brother ?

e ai o que sentiu ? Cresceu ? Disposição e força eu to ligado mas em relação a crescer sei lá to meio na dúvida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei quando estava ciclando com dura x win mas acho que o único efeito que senti foi perda de grodura e ganho de massa seca . To errado ?

A reducao da gordura creio que nao foi por causa do glicopan, nunca ouvi dizer que reduz gordura...estou errado ???

qual a diferenca pro energi e o PET ? pode ser encontrado no mesmo lugar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PET tem o mesmo efeito do ENERGI mas tem vitamina B12 que limpa o figado auxiliando na absorção dos aminoacidos do glicopan. O glicopan fornece muita glicose aumentando a energia. É uma otima opção de suplemento por ser mais barato, bons resultados e rende muito. tendo o cuidado de não exegerar na dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...