Hakkien_indo_malhar Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 Galera, Era magrinho e comecei a malhar, mas só que comecei a ganhar um peso legal somente depois que tomei Whey Protein. Ganhei cerca de 7kg em seis meses. Mas ainda estou há 5kg abaixo do peso que ficaria "sarado". Vocês aconselham tomar outra coisa? Valeu
lalala Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 poderia rumar algum hipercalorico e ingerir bastante carbo. flws
Visitante Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 poderia rumar algum hipercalorico e ingerir bastante carbo. flws Concordo! Uma albumina antes de dormir tbm cairia bem. Falow!
Hakkien_indo_malhar Postado 20 de junho de 2004 Autor Postado 20 de junho de 2004 Pode me dizer aí uma marca legal (pq tem muita porcaria no mercado) das paradas que vocês sugeriram? Hipercalórico e carbo? E quanto às espinhas?
lalala Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 Pode me dizer aí uma marca legal (pq tem muita porcaria no mercado) das paradas que vocês sugeriram? Hipercalórico e carbo? E quanto às espinhas? espinha é tendencia....carbo é encontrado no macarrao,arroz...abuse deles,mas n exagere.em relacao a marcas: HIPERCALORICOS: tem o Millenium Massa Ultra Caloric de 30 reais +-(1.8kg) Nutri Massa 1500 de uns 47 reais(3kg) Critical Mass 3500 da nutrisport de uns 46 reais(1.5kg) entre outros.... albumina ta na categoria de hiperproteica de lenta absorcao,por isso a necessidade de se tomar antes de durmir. tem as seguintes: Millennium Super Albumin de 500g,por +- 31 reais egg protein da probiotica de 840g,de +- 53 reais tem da neo nutri,de 1kg,por +- 33 reais entre outras. obs:precos base retirados de um site. flws
Hakkien_indo_malhar Postado 20 de junho de 2004 Autor Postado 20 de junho de 2004 E quanto às espinhas? Soube que hipecalórico intensifica o problema de quem têm. Dentre essas marcas, quais as mais recomendáveis para quem está numa fase intermediária, tipo eu? Valeu aí Ricardo
SaRaDo-RJ Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 cara, hipercalorico soh eh indicado, dentre outros fatores, se vc n se alimenta mt bem, n tendo, assim, um balanço calorico positivo o essencial eh comprar um carbo d alto IG(maltodextrina ou dextrose) p/ tomar junto com o whey apos o treino... e claro, a boa alimentaçao e o treino vêm em 1º lugar vlw
Taerone Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 cara, hipercalorico soh eh indicado, dentre outros fatores, se vc n se alimenta mt bem, n tendo, assim, um balanço calorico positivo o essencial eh comprar um carbo d alto IG(maltodextrina ou dextrose) p/ tomar junto com o whey apos o treino... e claro, a boa alimentaçao e o treino vêm em 1º lugar vlw PODI CRE
lalala Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 E quanto às espinhas? Soube que hipecalórico intensifica o problema de quem têm. Dentre essas marcas, quais as mais recomendáveis para quem está numa fase intermediária, tipo eu? Valeu aí Ricardo todas as marcas q eu me referi sao confiaveis. flws
Maxx-RJ Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 cara, hipercalorico soh eh indicado, dentre outros fatores, se vc n se alimenta mt bem, n tendo, assim, um balanço calorico positivo o essencial eh comprar um carbo d alto IG(maltodextrina ou dextrose) p/ tomar junto com o whey apos o treino... e claro, a boa alimentaçao e o treino vêm em 1º lugar vlw Posso tomar Whey com Leite Desnatado? Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora