Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe
Postado
Triste um cara desses estar postando em TODAS as áreas desse fórum.

num gosto?? vaza du forum entaum.. a porta de saida e a eskerda.. faLow... i vai maLha p ver si fika forte .. ao inves de me zua... simpLes..

Postado
Já li em diversos sites na internet, que o ganho muscular é em torno de 2,2-2,4kg/ano. Então teoricamente um fisiculturista que começou com 62kg levaria uns 20anos para chegar a 110kg . Os fisiculturistas dos anos 60 e 70 de fato se aproximavam desta média de ganho. Já a era dos anos 90, Yates&Cia, chegaram aos 120 kg com 10 anos de treino.

Será que foi a evolução no treinamento?Suplementação alimentar?Ou evolução no potencial dos anabolizantes modernos?

Basta comparar Sergio Oliva(Mr. Olympia inicio dos anos 70) e os atuais bonequinhos inflados.

Eu particularmente considero como esteticamente correto o físico dos antigos fisiculturistas .

Fica então minha dúvida: é possível ganhar NAATURALMENTE 40-50 kg de músculos em 10 anos?

Somente se o indivíduo for um fenômeno genético ! As maiores médias que conheço, sem uso de AEs, são da ordem de 3 Kg de massa magra por ano.

Postado

o que é supino de biceps ? exercicio novo ?

hauahuahauahuahauhauha

mudando de assunto.. eu acredito que treinando e comendo corretamente uma pessoa pode ganhar até uns 6kgs de massa por ano a partir do segundo ano de treinamento, pois no primeiro ano todos sabemos que o ganho é facil..

Visitante ToM CRuiSe
Postado

meo k pohha é essa onde eu faLei isso de supido p biceps...?? i si faLei... ah meo vaum toma creatina meo... tdo mundu entendeu k eu disse ne.. ai meu.. passa geLoL nu cutuveLu.. k passa. essa dor ae.... meo si Liga agora us nego veiO.. tirandu di muLeke... ah meo.... I TU ow pedinte posta tuas medida ae... antes de faLa de mim ow....deve ser frango tOO...

Postado
meo k pohha é essa onde eu faLei isso de supido p biceps...?? i si faLei... ah meo vaum toma creatina meo... tdo mundu entendeu k eu disse ne.. ai meu.. passa geLoL nu cutuveLu.. k passa. essa dor ae.... meo si Liga agora us nego veiO.. tirandu di muLeke... ah meo.... I TU ow pedinte posta tuas medida ae... antes de faLa de mim ow....deve ser frango tOO...

bicho, aprende a escrever depois vem falar sobre musculação...

q figurinha hein...

Visitante ToM CRuiSe
Postado

bicho, aprende a escrever depois vem falar sobre musculação...

q figurinha hein...

Cara , em 1° lugar eu sei escrever ... 2° vc usa Net de onde em? de uma Lan House? Não sei se você sabe.. mas na Net é algo normal escrever assim... você que esta fora ...Ah e sempre que você for começar uma frase.. deve-se usar letra maiúscula... coisa que não fez.. ao me corrigir...cof cof....

(Humilhei) cof cof....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...