Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

!!!! GLUTEOS - Ganhar Massa !!!!!!


Danyzynhah

Post Destacado

Olá ...

Bom, como estou querendo emagrecer mais um pouco (naosou gorda hihi mas sempre tem aqueles pneuzinhos, quero afinar mais a cintura... aquela barriguinha indesejavel) estou fazendo uma dieta com valor calorico beeemmmmm reduzido (MESMO!!!!) e estou vendo resultados bem rapidos !!!!

O problema é meu bumbum que parece q diminuiu um pokinho :cry: .... pois como naoestou comendo direito estou emagrecendo todo o corpo inclusive o bumbum (as coxas felizmente não !) . Queria saber entao como deve ser meu treino para gluteos visando q quero aumentar os gluteos mas quero amnter meu regime. Sei q é controverso, mas entao como seria melhor meu treino para gluteos ?

Atualmente faço a 1 mes esse treino:

GLUTEOS

3 x semana

2 exercicios com 3 series de 12-14

1 exercicio com 4 series de 12-14

teria q fazer só 2 exercicios para hipertrofiar os gluteos ? teria q diminuir o numerode repeticoes ou aumentar ??

HELP ME

Senao ao inves da garotinha do bumbum dourado vou ser a garotinha dobumbum furado :roll:

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vou resumir ganho de massa em glúteos em apenas 1 palavra:

AGACHAMENTO - O resto é acessório (4 apoios e Máq de glúteos etc)

Se voce não tiver nenhum probleminha que interfira voce em fazer agachamentos, FAÇA! 2x na semana!

brigadinha...

mas agachamento nãoengrossa muito as pernas ???

tipo..já to bem satisfeita com a grossura delas ...

nocaso eu malhoem casa , tenho aparelhopec-dec, esteira, bicicleta, etc ...posso faze-lo com a barra atras da cabeça nãoé ?

Sobre os outros exercicios ... gosto deles :o Poderia entao substituir um dos exercicios q ja faço por agachamento...3 series de 10 ta bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza acontecerá hipertrofia de coxas tbm.

Para enfatizar os glúteos faça com barra livre (como voce falou) inclinando o tronco à frente quando for agachar, não projete excessivamente os joelhos à frente, tome a ponta dos pés como referência.

Lembre-se que está inclinação à frente solicitará a musculatura lombar, o que se voce não tiver acostumada à fazer agachamentos provavelmente sentirá um desconforto nesta região no dia seguinte, à princípio serão dores musculares normais, como qualquer outro músculo que é trabalhado! Fique atenta se as dores persistirão por muito tempo, o que NÃO deve acontecer!

Por ser um exercício de execução mais complexa, comece com cargas leves compensando com uma velocidade bem reduzida, para adquirir conciência corporal com o exercício.

Além do agachamento, pode fazer um exercício de 4 apois com caneleira e um da Abdução. Ai blz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza acontecerá hipertrofia de coxas tbm.

Para enfatizar os glúteos faça com barra livre (como voce falou) inclinando o tronco à frente quando for agachar, não projete excessivamente os joelhos à frente, tome a ponta dos pés como referência.

Lembre-se que está inclinação à frente solicitará a musculatura lombar, o que se voce não tiver acostumada à fazer agachamentos provavelmente sentirá um desconforto nesta região no dia seguinte, à princípio serão dores musculares normais, como qualquer outro músculo que é trabalhado! Fique atenta se as dores persistirão por muito tempo, o que NÃO deve acontecer!

Por ser um exercício de execução mais complexa, comece com cargas leves compensando com uma velocidade bem reduzida, para adquirir conciência corporal com o exercício.

Além do agachamento, pode fazer um exercício de 4 apois com caneleira e um da Abdução. Ai blz!

brigadinha !!!!!!!!!!!!!!

Os exercicios de 4 apoios com caneleiras já faço ... e acho muito proveitoso ! Um levanto a perna num angulo de 90 graus (3 series) e outro levanto a perna mais estendida (3 series) .... e atualmente tambem faço aquele exercicio (desculpa nao saber o nome) onde eu coloco 20 kg na região doventre , fico deitada com as maos estendidas e pernas dobradas e levanto a regiao do ventre para cima ... abducao naoconsigofazer :o mesmo sem carga dói muito a lateral das coxas :o

Vou começar agachamento amanha mesmo:) Hj só faço aerobico !!!

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGACHAMENTO COM BASTANTE CARGA E E EXECICIOS LOCALIZADOS LEVES.

OBS: N ESQUEÇA DO EQUIPAMENTO COMO JOELHERAS E ETC...

UM BJ.

exercicios localizdaos LEVES ???

poxa, eu sempre coloco oamximode peso q eu consigo , tanto quando façoo 4 apoios (reto e estendida) ou o outro exercicio ... Em cada tornozelo do 4 apoios coloco 10 Kg !!! Afinal quero hipertrofiar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ...

Bom, como estou querendo emagrecer mais um pouco (naosou gorda hihi mas sempre tem aqueles pneuzinhos, quero afinar mais a cintura... aquela barriguinha indesejavel) estou fazendo uma dieta com valor calorico beeemmmmm reduzido (MESMO!!!!) e estou vendo resultados bem rapidos !!!!

O problema é meu bumbum que parece q diminuiu um pokinho :cry: .... pois como naoestou comendo direito estou emagrecendo todo o corpo inclusive o bumbum (as coxas felizmente não !) . Queria saber entao como deve ser meu treino para gluteos visando q quero aumentar os gluteos mas quero amnter meu regime. Sei q é controverso, mas entao como seria melhor meu treino para gluteos ?

Atualmente faço a 1 mes esse treino:

GLUTEOS

3 x semana

2 exercicios com 3 series de 12-14

1 exercicio com 4 series de 12-14

teria q fazer só 2 exercicios para hipertrofiar os gluteos ? teria q diminuir o numerode repeticoes ou aumentar ??

HELP ME

Senao ao inves da garotinha do bumbum dourado vou ser a garotinha dobumbum furado :roll:

Obrigada!!!

agachamento profundo, sumo, lev terra e stiff (minha namorada ficou com uma baita busanfa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...