Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Misturar duas marcas de whey vai dar problema??


Shorty_4P

Post Destacado

Eae... cheguei no Brasil ontem.... trouxe comigo dois baldes(2.4kg) da whey ISOPURE (Nature's Best) e um pote (900g) da Whey da Prolab..,tenho no total 5.7kg de whey importada...vai render pra meses...

Entao... A qualidade da ISOPURE eh mto melhor do da PROLAB pq a ISOPURE eh whey protein isolada, ionizada, uns papos lah.... Jah a da Prolab eh meio normalzona...

Eu queria saber se vale a pena eu misturar essa PROLAB com a ISOPURE... Colocar 450g da PROLAB em cada balde(2.4kg) do da ISOPURE... Isso vai atrapalhar em alguma coisa?? Vale a pena??

valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bom eu acho melhor naum misturar os 2 num pote soh,naum sei se vai dar problema,mas eh melhor naum arriscar,mas vc pode misturar na hora de tomar,tipo vc pode botar no copo 2 colheres de uma e 1 da outra(essa dose q eu citei foi soh um exemplo,pois vai depender de quanto tem de proteína em cada dose).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q eu tive uma ideia melhor... Em Julho eu vou malhar de manha, as 9hrs... Vou acordar as 8hrs...

De acordo com a minha dieta meu cafe da manha seria Cereal Matina + Shake (Leite desnatado+Albumina+1 fruta)...

Como em julho vou malhar soh 1hr depois do meu cafe da manha, e a albumina nao iria ter tempo pra fazer algum efeito, vou substituir essa albumina do cafe da manha pela whey da Prolab... Aih seria Cereal+Shake (Leite+whey da prolab+1 fruta) 1hr antes do treino e Malto+Whey ISOPURE imediatamente apos o treino....

Boa ideia, neh??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não... WHEY só pra pós-treino mesmo carinha...

Acaba com o da PROLAB e depois parte pros ISOPURE's (boa escolha).

é isso aí !!!

outra coisa , se vc comprou um whey isolado (isopure) , pra que vai misturar com um triplo ? o resultado final será um whey não isolado :wink:

começa com Prolab e qdo terminar vc faz um upgrade e passa para o isopure

e voltando , não tome whey em um horário que não seja no pós treino , talvez seria aceitável antes de dormir , mesmo assim a albumina ou a isoladade soja teriam um rendimento melhor para este horario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado.... entao se eu tomar whey 1hr antes do treino vai ser desperdicio, nao eh??

O corpo nao precisa de proteina no pre-treino entao?? Soh no pos??

Mas pq umas pessoas indicam a fazer um lanche de pao integral com peito de peru?? Nesse caso eh soh pra dar uma gaszinho e a proteina do peito de peru nem importa de imediato?? certo isso?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...