J.C. Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Como vcs costumam treinar ombro, 3 exercicios ja eh o suficiente?? quais?? qtas series e qtas repetições? obrigado!!!!!
DigO* Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 bom..... eu treino ombro trapézio e perna...... eu faço elevação lateral....desenvolvimento na frente.... no aparelho de agaxamento...... e um otro q nao sei o nome.... q parece remada unilateral( costas ) soh q faiz pro ombro aih pra trapéio eu faco remada alta......e akele de levantar o ombro seguirando halteres (skeci o nome)
douglas_sc Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Como vcs costumam treinar ombro, 3 exercicios ja eh o suficiente?? quais?? qtas series e qtas repetições? obrigado!!!!! Desenvolvimento com barra por tras desenvolvimento com halteres elevação lateral Remada alta encolhimento
hellsoul Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 faz elevacao frontal , lateral e se quiser desenvolvimento.. comigo funciona legal
Moderador Locemar Postado 7 de julho de 2004 Moderador Postado 7 de julho de 2004 Os mais básicos: - Desenvolvimento com halteres; - Elevação lateral completa; - Elevação frontal com halteres - Remada alta
Knot Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Como vcs costumam treinar ombro, 3 exercicios ja eh o suficiente?? quais?? qtas series e qtas repetições? obrigado!!!!! 3x8-12 (depende da intensidade do mesociclo) Elevação lateral e Remada alta durante mais 5 sem, depois vou mudar... Estou pensando em botar um desenvolvimento, encolhimento e mais algum específico de ombro...
InsaneBsB Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 Como qualquer treino, é subjetivo. Depende do ponto onde você está e os resultados que deseja obter. No meu caso eu faço: - 4 x 12,10,8,6 Desenvolvimento Frontal - 3 x 8 Bi-set Elevação Lateral + Elevação Frontal - 3x15 Crucifixo Invertido oi Abertura na polia (faço quase sem peso pq estou com a parte posterior do ombro machucado). Mas já fiz muito desenvolvimento aberto e outros. Pra trapézio faço 3x8 Bi-set Remada Alta + Encolhimento Ombro. Esse treino bem executado dá pra esgotar legal, principalmente segurando nas elevações e encolhimento. Falow!
Ronaldo FIBRA Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 Como vcs costumam treinar ombro, 3 exercicios ja eh o suficiente?? quais?? qtas series e qtas repetições? obrigado!!!!! Como os deltóides são divididos em 3 partes: lateral, anterior e posterior, a indicação é que sejam feitos exercícios para cada uma destas partes, ao menos 1 vez na semana. Eu escolho 1 exercício para cada uma destas partes e aplico 1 x 15 (aquecimento) + 3 de 6 a 8 BEM PESADAS.
Opedra Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 DESENVOLVIMENTO COM ELEVAÇÃP LATERAL REMADA EM PE ABERTA ELEVAÇÃO FRONTAL DUAS VEZES NA SEMANA, POIS OS OMBROS SÃO SOLICITADOS EM TODOS OS EXERCICIOS PAPA MEMBROS SUPERIORES. UM ABRAÇO
Crocopbr Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 com halteres: elevação lateral até o final elevação lateral paralela elevação frontal até o final elevação frontal paralela encolhimento de ombro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora