Postado 12 de julho de 200420 anos Com arrozol, feijãobolin, macarrãostrol, dentre outros. E claro muito treino.
Postado 12 de julho de 200420 anos Com arrozol, feijãobolin, macarrãostrol, dentre outros. E claro muito treino. aiuhiauhuiahiuahiua
Postado 12 de julho de 200420 anos Moderador 50 mg de Yakult, 350mg de cremogema com vitamina de aveia e 3 paçoquitas que tu vai ficar um cavalo!!!! aahhhnnn...dá uma corridinha de 5 minutos pra fazer um cardio...
Postado 13 de julho de 200420 anos Toma 3 Yakult de manhã e 3 todinho anoite e dorme muito q vc vai ficar saradão .
Postado 14 de julho de 200420 anos É a dieta do Yacult é boa também.. mas ponha 3 doses de quick sabor morango com nescal.. aquele das energias .
Postado 15 de julho de 200420 anos Ae meu nome é Alcebiedes sou novo ai vai minhas medida: 1,59 49KG Preto Sequestrador Forte pra caralho, agora quero ficar definido, me ajudem ou vão tomar um tapa na oreia É bomba! Pra vc com certeza. Manda um ciclo fudido de forte. Ou vc fica forte ou todos nós teremos sorte!
Postado 17 de julho de 200420 anos nada melhor queum bom e velho natubolic! COM ELE TODOMUNDO FICA FORTE.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.