Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom comigo isso funciona né.. como te disse num post de suplementos..eu sei apenas o basico e o que funciona comigo.Isso que eu faço funciona comigo ué... por isso sigo assim...Ae cara por fala nisso quais tuas medidas? c malha a quanto tempo etc etc?

eu treino já faz quase 7 anos.. e nesse tempo ganhei uma média de 4kg por ano de massa muscular.. no fim de fevereiro eu estava também com 47 de braço (só que quente) e 68 de cintura.. nunca tive tão pouca gordura na minha vida.. tenho 1,73 e tava pesando 87kg.. agora estou pesando por volta de 94kg e acho que ganhei no máximo 1 de músculo, por vários fatores... ano passado foi um ano perfeito para o meu treino.. comendo bem, dormindo 9 horas por dia.. este ano tem noites que não to dormindo nem 4 horas.. mas deixa prá lá.. o assunto aqui não sou eu..

só te digo uma coisa, treinar todos os dias todos os grupos musculares jamais funcionaria para hipertrofia.. o pior é que eu já treinei assim este ano durante 3 semanas... mas por um período longo de tempo, a síntese protéica se adapta e os ganhos são nulos, se não negativos...

mas boa sorte... se funciona para você, parabéns.. você deve saber o que tá fazendo já que ganhou 30kg de músculos em menos de 2 anos.. eu ainda não ganhei isso em 7 :cry: ..

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Carai 1,73 94 Kg i cara tu deve ta otimo.Ainda mais pq vc tem 1,73 deve ta animal...Tipo tdo que eu ganhei nesse 1 ano e meio hj é tdo definido ee tals. pq nunca tive problema de gordura essa é minha genética...Mas após chegar aos 45 de braço e 68 de coxa.. os ganhos começaram a ficar mto lentos... entre eu sair de 45 ate 47 foram uns 3 meses ...Mas valeo ae cara... eu ainda vou fica como vc hehe...

Postado
Tipo, tem algum problema eu emendar o treino de ombro por cima de outros treinos? Por exemplo

Terça feira => Treinar Ombro e trapézio durante a manhã.. umas 10 da manhã

e à noite, treinar costas e triceps...

Tem perigo de catabolizar? se eu tomar Malto depois desses dois treinos e me alimentar bem? Suplementando com Albumina antes de dormir

Pq aí no caso eu treinaria ombro terça e sexta... sem perder um treino... O unico treino q eu faria adicionalmente seria ombro mesmo... terças e sextas

tem algum problema? Eu nao gosto de perder um treino por semana :)

Bom voltando ao topico principal,

segundo os meus professores nao tem problema algum desde que vc de o intervalo necessario para o seu musculo recuperar, ou seja, nao vale malhar ombro todos os dias. Fora isso nao tem problema nenhum, desde que vc se adapte bem!

Ditto!

Postado

....Qual o problema?? é isso que eu faço cara .. Sei la vc não tem esse nick de Personal UFRJ vc deve ter conhecimento.. e qual o problema de fazer isso em?? é coisa de outro mundo?? ah meo... é isso que eu faço ....Na boa não entendi a reação de vcs...

VC "CRESCE" NO DESCANSO, LOGO QUANDO VAI PRA CASA SE ALIMENTA E DESCANSA, POIS SUAS FIBRAS E SEU ORGANISMO PRECISAM DE TEMPO PRA SE RECUPERAR.

SE VC TREINA TODOS OS GRUPOS TODOS OS DIAS NÃO TEM LÓGICA VC SER "GRANDE" , POIS VC NÃO DÁ TEMPO DO SEU CORPO SE RECUPERAR

Postado
Carai 1,73 94 Kg i cara tu deve ta otimo.Ainda mais pq vc tem 1,73 deve ta animal...Tipo tdo que eu ganhei nesse 1 ano e meio hj é tdo definido ee tals. pq nunca tive problema de gordura essa é minha genética...Mas após chegar aos 45 de braço e 68 de coxa.. os ganhos começaram a ficar mto lentos... entre eu sair de 45 ate 47 foram uns 3 meses ...Mas valeo ae cara... eu ainda vou fica como vc hehe...
[

O manu q foda hein......Ninguem + acredita im vc....!!Poxa q foda....!!!

Seus comentárius seus inventadus ae akabou cum sua reputação!!!!!!!!!t++!!!

Visitante ToM CRuiSe
Postado

VC "CRESCE" NO DESCANSO, LOGO QUANDO VAI PRA CASA SE ALIMENTA E DESCANSA, POIS SUAS FIBRAS E SEU ORGANISMO PRECISAM DE TEMPO PRA SE RECUPERAR.

SE VC TREINA TODOS OS GRUPOS TODOS OS DIAS NÃO TEM LÓGICA VC SER "GRANDE" , POIS VC NÃO DÁ TEMPO DO SEU CORPO SE RECUPERAR

Sim isso eu sei do descanso.. mas meu descanso é de 24 h pelo menos... foi isso que eu sabia que no minimo 24 h pra o musculo descansar é o necessário.

Visitante ToM CRuiSe
Postado
[

O manu q foda hein......Ninguem + acredita im vc....!!Poxa q foda....!!!

Seus comentárius seus inventadus ae akabou cum sua reputação!!!!!!!!!t++!!!

Cara vc acha que estou preucupado com isso??To poco me lichando pra o que vc pensa ou deixa de pensar de mim.Enquanto vc fala eu sigo crescendo..

Visitante ToM CRuiSe
Postado
no começo eu ate acreditava no tom cruise...mas agora q ele postou o treino, acho q ele nao engana mais ninguem

Hehe vou esperar mais 1 ou 2 meses pra ganha + um pouquinho mais de massa e postar minhas fotos ae pra cala a boca de geral.. hehe. Me aguardem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...