GORO Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 Bom comigo isso funciona né.. como te disse num post de suplementos..eu sei apenas o basico e o que funciona comigo.Isso que eu faço funciona comigo ué... por isso sigo assim...Ae cara por fala nisso quais tuas medidas? c malha a quanto tempo etc etc? eu treino já faz quase 7 anos.. e nesse tempo ganhei uma média de 4kg por ano de massa muscular.. no fim de fevereiro eu estava também com 47 de braço (só que quente) e 68 de cintura.. nunca tive tão pouca gordura na minha vida.. tenho 1,73 e tava pesando 87kg.. agora estou pesando por volta de 94kg e acho que ganhei no máximo 1 de músculo, por vários fatores... ano passado foi um ano perfeito para o meu treino.. comendo bem, dormindo 9 horas por dia.. este ano tem noites que não to dormindo nem 4 horas.. mas deixa prá lá.. o assunto aqui não sou eu.. só te digo uma coisa, treinar todos os dias todos os grupos musculares jamais funcionaria para hipertrofia.. o pior é que eu já treinei assim este ano durante 3 semanas... mas por um período longo de tempo, a síntese protéica se adapta e os ganhos são nulos, se não negativos... mas boa sorte... se funciona para você, parabéns.. você deve saber o que tá fazendo já que ganhou 30kg de músculos em menos de 2 anos.. eu ainda não ganhei isso em 7 ..
Visitante ToM CRuiSe Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 Carai 1,73 94 Kg i cara tu deve ta otimo.Ainda mais pq vc tem 1,73 deve ta animal...Tipo tdo que eu ganhei nesse 1 ano e meio hj é tdo definido ee tals. pq nunca tive problema de gordura essa é minha genética...Mas após chegar aos 45 de braço e 68 de coxa.. os ganhos começaram a ficar mto lentos... entre eu sair de 45 ate 47 foram uns 3 meses ...Mas valeo ae cara... eu ainda vou fica como vc hehe...
skulljf Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 Tipo, tem algum problema eu emendar o treino de ombro por cima de outros treinos? Por exemplo Terça feira => Treinar Ombro e trapézio durante a manhã.. umas 10 da manhã e à noite, treinar costas e triceps... Tem perigo de catabolizar? se eu tomar Malto depois desses dois treinos e me alimentar bem? Suplementando com Albumina antes de dormir Pq aí no caso eu treinaria ombro terça e sexta... sem perder um treino... O unico treino q eu faria adicionalmente seria ombro mesmo... terças e sextas tem algum problema? Eu nao gosto de perder um treino por semana Bom voltando ao topico principal, segundo os meus professores nao tem problema algum desde que vc de o intervalo necessario para o seu musculo recuperar, ou seja, nao vale malhar ombro todos os dias. Fora isso nao tem problema nenhum, desde que vc se adapte bem! Ditto!
dl15 Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 no começo eu ate acreditava no tom cruise...mas agora q ele postou o treino, acho q ele nao engana mais ninguem
Mvrck Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 ....Qual o problema?? é isso que eu faço cara .. Sei la vc não tem esse nick de Personal UFRJ vc deve ter conhecimento.. e qual o problema de fazer isso em?? é coisa de outro mundo?? ah meo... é isso que eu faço ....Na boa não entendi a reação de vcs... VC "CRESCE" NO DESCANSO, LOGO QUANDO VAI PRA CASA SE ALIMENTA E DESCANSA, POIS SUAS FIBRAS E SEU ORGANISMO PRECISAM DE TEMPO PRA SE RECUPERAR. SE VC TREINA TODOS OS GRUPOS TODOS OS DIAS NÃO TEM LÓGICA VC SER "GRANDE" , POIS VC NÃO DÁ TEMPO DO SEU CORPO SE RECUPERAR
turcoapuka Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 Carai 1,73 94 Kg i cara tu deve ta otimo.Ainda mais pq vc tem 1,73 deve ta animal...Tipo tdo que eu ganhei nesse 1 ano e meio hj é tdo definido ee tals. pq nunca tive problema de gordura essa é minha genética...Mas após chegar aos 45 de braço e 68 de coxa.. os ganhos começaram a ficar mto lentos... entre eu sair de 45 ate 47 foram uns 3 meses ...Mas valeo ae cara... eu ainda vou fica como vc hehe...[ O manu q foda hein......Ninguem + acredita im vc....!!Poxa q foda....!!! Seus comentárius seus inventadus ae akabou cum sua reputação!!!!!!!!!t++!!!
Visitante ToM CRuiSe Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 VC "CRESCE" NO DESCANSO, LOGO QUANDO VAI PRA CASA SE ALIMENTA E DESCANSA, POIS SUAS FIBRAS E SEU ORGANISMO PRECISAM DE TEMPO PRA SE RECUPERAR. SE VC TREINA TODOS OS GRUPOS TODOS OS DIAS NÃO TEM LÓGICA VC SER "GRANDE" , POIS VC NÃO DÁ TEMPO DO SEU CORPO SE RECUPERAR Sim isso eu sei do descanso.. mas meu descanso é de 24 h pelo menos... foi isso que eu sabia que no minimo 24 h pra o musculo descansar é o necessário.
Visitante ToM CRuiSe Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 [ O manu q foda hein......Ninguem + acredita im vc....!!Poxa q foda....!!! Seus comentárius seus inventadus ae akabou cum sua reputação!!!!!!!!!t++!!! Cara vc acha que estou preucupado com isso??To poco me lichando pra o que vc pensa ou deixa de pensar de mim.Enquanto vc fala eu sigo crescendo..
Visitante ToM CRuiSe Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 no começo eu ate acreditava no tom cruise...mas agora q ele postou o treino, acho q ele nao engana mais ninguem Hehe vou esperar mais 1 ou 2 meses pra ganha + um pouquinho mais de massa e postar minhas fotos ae pra cala a boca de geral.. hehe. Me aguardem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora