TELECATH Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 esse papo de lactose denovo.... nao sei da onde vcs tiram essaas coisas
TheZesperado Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Nessa revista tah falando essa parada d lactose... q apesar do leite ter I.G. baixo ele estimula a insulina por causa da lactose... (eu soh n sei direito o q a insulina faz com o G.H. q vcs fikm falando...)
100preaes Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Bom amigo, É sempre melhor utilizar o leite desnatado ao invés do integral devido ao alto índice de gordura e colesterol do integral. Contudo, é muito melhor você tomar Proteína ou Hipercalórico com água porque a gordura contida no leite e a lactose atrapalham na absorção de proteína, ou seja, tomar Whey após o treino com leite (mesmo que seja desnatado) vai atrasar a absorção da Whey e vc vai perder o que ela tem de melhor, que é a sua rápida ação para evitar o catabolismo. Além disso o leite dificulta a definição muscular. E se leite fosse um alimento bom para indivíduos adultos, a vaca tomava. Rs... Brincadeira heim gente.
zapatista Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 outro ponto negativo como o colega acima falou é a retencao de agua que o leite causa, prejudicando a definicao... se nao me engano, isso aocntece devido a grande quantidade de sodio.
rafão Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Nessa revista tah falando essa parada d lactose... q apesar do leite ter I.G. baixo ele estimula a insulina por causa da lactose... (eu soh n sei direito o q a insulina faz com o G.H. q vcs fikm falando...) Isso é verdade mesmo... O leite é uma exceção na tabela de IG, possui baixo IG mas causa grande liberação de insulina devido a lactose (alto II). Não existe esse negócio que o leite atrapalha a definição, prejudica absorção de proteínas, etc. Até hoje não vi um só estudo que mostre que o lactose prejudique a absorção de proteínas. Um copo de leite tem em média 126mg de sódio, duas claras de ovo contém 212mg... FALOW
Addicted Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 esquece esse monde de besteira e argumento sem fundamento. se tu tiver problema com gordura e colesterol toma desnatado. se for magrelo manda integral memo e pronto. direto e sem frescura falow
TheZesperado Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 esquece esse monde de besteira e argumento sem fundamento. se tu tiver problema com gordura e colesterol toma desnatado. se for magrelo manda integral memo e pronto. direto e sem frescura falow flw e disse (mas eu ainda prefiro o iogurte batido)
Addicted Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 flw e disse (mas eu ainda prefiro o iogurte batido) a vantagem do iogurte eh q fica muito mais gostoso, hehehe
hewitt Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 o amigo la disse q o leite retem muita agua naum é? entao ele é bom pra ganho de massa ne ? e pq ele naum é hum bom alimento sempre pensei q ele fosse um otimo alimento rico em muitas coisas ? o leite é bom ou naum?????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora