Suco Sola De Sapato Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 queria saber se vale a pena toma um Amino Liquid 2222 + um BCAA se for perda de tempo alguem fala oq é bom com Amino ae
rolfo17 Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 ja tive duvidas semelhantes.... a galera respondeu q no bom Whey ou Amino ja vem boas doses de BCAA e q uma suplementação deles com um BCAA é $$ no lixo.... de preferencia por comprar uma malto e uma albumina com esse $$$$...fica melhor...
guirudge Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 ExTAMENTE, SERIO UM DESPERDICIO PQ TODO BCAA QUE VOCE PRESCISA JÁ TA NO WHEY OW NO AMINO
Visitante Jzezito Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Amino 2222 e o whey sao exatamente a mesma coisa.. A diferença eh que na maioria das vezes o whey compensa mais por causa do numero de doses.. BCAA eh furada mesmo..
100preaes Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Eu vou descordar dos amigos com relação ao BCAA. Realmente toda Whey ou amino líquido tem BCAA pois eles fazem parte da composição da proteína. Porém, a quantidade desses aminoácios no amino líquido (BCAA) não é ideal para o anti-catabolismo muscular mais eficiente. Portanto é uma boa conciliação o Amino 2222 com um BCAA. E para completar é bom vc utilizar uma maltodextrina após o treino para melhorar a absorção dos aminos.
zapatista Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Eu vou descordar dos amigos com relação ao BCAA. Realmente toda Whey ou amino líquido tem BCAA pois eles fazem parte da composição da proteína. Porém, a quantidade desses aminoácios no amino líquido (BCAA) não é ideal para o anti-catabolismo muscular mais eficiente. Portanto é uma boa conciliação o Amino 2222 com um BCAA. E para completar é bom vc utilizar uma maltodextrina após o treino para melhorar a absorção dos aminos. unir o whey ou amino + bcaa é para evitar catabolismo usando proteina como fonte de energia e para reconstrucao muscular, pontanto pode ser facilmente substituido por um simples carboidrato de alto ig que custa 1/5 do preco de um bom bcaa... whey + carbo, é sempre o melhor custo beneficio.
CézarD1338434129 Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 entaum um malto + 2222 eh um bom quebra galho pra qdo num tem grana pra compra whey?
Addicted Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 entaum um malto + 2222 eh um bom quebra galho pra qdo num tem grana pra compra whey? acho q sim. inclusive alguns colegas meus usam esta suplementação qdo vão mudar a suplementação de albumina para whey, numa fase de definiçao muscular. para acostumar o corpo com uma proteina diferente, eles utilizam o aminoácido como transição.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora