Hakkien_indo_malhar Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 Galera, Tem uma coisa que não crsce por mais que se faça rosca inversa: é o antebraço. tem alguém aí que sabe algum exercício de fuder ou alguma séria massa para fazer cresver aquela parte? Fica bizarro o bração, ombrão, peitoral grandão e o antebraço fininho ainda. Foda ME ajudem Rick
Visitante ToM CRuiSe Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 vei c já tentou rosca punho? Uhum isso ae mesmo.
lalala Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 extensao para punho e rosca punho. flws
Hakkien_indo_malhar Postado 16 de julho de 2004 Autor Postado 16 de julho de 2004 O que é extensao para punho?
lalala Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 O que é extensao para punho? mesmo movimento do q a inversa,so q vc so mexe o punho,n eleva o braço.faz na mesma posição da rosca punho,so q com a pegada em cima. flws
Crocopbr Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 rosca direta, roca punho e rosca punho inversa..
Moderador Locemar Postado 16 de julho de 2004 Moderador Postado 16 de julho de 2004 Rosca punho é a melhor pedida. A rosca inversa é um exercício para o bíceps primeiramente mas que pega um pouco de antebraço. Pra isolar mesmo o antebraço vc deve fazer a rosca punho que é feita da seguinte forma: Pegue uma barra pequena e apóie o seu antebraço em uma prancha ou até mesmo na sua perna. Agora segure a barra com as duas mãos para baixo e faça o movimento de como se estivesse acelerando uma moto. Pronto!! Essa é a rosca punho! Vc pode fazer com a palma das mão para baixo ou para cima e pode fazer também unilateralmente usando um halter. Valeu!
Visitante ToM CRuiSe Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Galera, Tem uma coisa que não crsce por mais que se faça rosca inversa: é o antebraço. tem alguém aí que sabe algum exercício de fuder ou alguma séria massa para fazer cresver aquela parte? Fica bizarro o bração, ombrão, peitoral grandão e o antebraço fininho ainda. Foda ME ajudem Rick Tipo ele cresce junto com o braço ué.. geralmente o ante-braço tem 7 cm a menos que o braço...comigo é assim e também com o que vi do pessoal ,eu ante-braço tem 39,8 cm e eu não faço nada de especial p faze-lo crescer...e tipo por falar em bração.ombrão.etc grande... quais as tuas medidas??
Taurino Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Tipo ele cresce junto com o braço ué.. geralmente o ante-braço tem 7 cm a menos que o braço...comigo é assim e também com o que vi do pessoal Impressionante! HAHAHA essa eu nao sabia 7 cm exatos a menos meu antebraco pro braco Fui conferir e vi que eh isso mesmo! Da hora!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora