Visitante ToM CRuiSe Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Impressionante! HAHAHA essa eu nao sabia 7 cm exatos a menos meu antebraco pro braco Fui conferir e vi que eh isso mesmo! Da hora! Estamos aqui pra isso meu caro amigo =] .
Limit Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 Tipo ele cresce junto com o braço ué.. geralmente o ante-braço tem 7 cm a menos que o braço...comigo é assim e também com o que vi do pessoal ,eu ante-braço tem 39,8 cm e eu não faço nada de especial p faze-lo crescer...e tipo por falar em bração.ombrão.etc grande... quais as tuas medidas?? caralho, tu eh um monstro cara , q DaHora. o meu nao tem 7 a menos nao, so muito frango ainda
lalala Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 hum..nunca tinha reparado hehhehehheeh mas é mesmo...eu tenho 34 de anti braço e 41 de braço.af eheheheh flws
Leo Man Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Vcs já tentaram rosca punho na mesa Scoth? bota bastante peso e faz bem concentrado usando toda a extensão do ante-braço, vc sente crescer rapidinho! e lembrando q também pode-se fazer dia sim dia não por se um músculo difícil, semelhante as panturrilhas.
SM Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Vcs já tentaram rosca punho na mesa Scoth? bota bastante peso e faz bem concentrado usando toda a extensão do ante-braço, vc sente crescer rapidinho! e lembrando q também pode-se fazer dia sim dia não por se um músculo difícil, semelhante as panturrilhas. o MEU T3M DIFERENÇA DE 5CM e ow...tipo como faz rosca punho..na mesa scoth???? nao seria...fazert o scoth...invertido.(peito da mao para cima)????
Visitante ToM CRuiSe Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 o MEU T3M DIFERENÇA DE 5CM e ow...tipo como faz rosca punho..na mesa scoth???? nao seria...fazert o scoth...invertido.(peito da mao para cima)???? 5 cm... quais tuas medidas?/Nem o "mestre" Arnold tinha isso... ele tinha 56de braço e 49 de anti.
Leo Man Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 o MEU T3M DIFERENÇA DE 5CM e ow...tipo como faz rosca punho..na mesa scoth???? nao seria...fazert o scoth...invertido.(peito da mao para cima)???? Vc apoia o braço com a barra nas mãos e levanta o peso mexendo somente as mãos. (peito da mão p/ baixo mesmo)
Victor.G Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 tenho 32 de biceps e 28 de antebraço, estou fazendo ante braço dps do treino de costas/biceps
cadubezerra Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 VENHO OBTENDO GRANDE RESULTADOS NO MEU ANTE-BRAÇO COM ROSCA PUNHO
carloscomp Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 Nesse topico estamos em 2004
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora