Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo 100 % whey da optimum e whey da Nature's best


miguelrocha

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante strong_mouse
Mas o whey da nature presta? :roll:

Vi por R$140,00.

Claro que presta... mas o problema eh o preço, mas se vc tem condições de compra vai fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um whey da Nature's Best... Eh da linha do ISOPURE, mas eh uma versao com ultra-low carbs....Vem 35g de proteina por porcao... E a proteina eh isolada...

Eu trouxe dois potes de 2.4kg do canada... comprei em uma loja da GNC... paguei 85 dolares canadenses (1CAD=2.3Reais) em cada....

Eu nao posso dizer se estah fazendo efeito ou nao em mim, pq soh comecei a usar a 3 semanas atras...

Mas o poh dele se mistura mto, mas mto facil na agua, principalmente se comparar com Malto ou albumina.... E o gosto eh mto bom, dah pra tomar um copo com uma dose e ainda querer mais... Comprei uma de chocolate e uma de morango...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

140 nun whey, ja é um absurdo... de 900g né? porque o de 1,800 eu ja vi por 260$ :o

Quase um myoplex deluxe que é totalmente incomparavel em relaçao a um mero whey :wink:

cara vc ta viajando, da onde vc tirou q ta um absurdo? eh o mesmo preço dos outros se nao ta mais barato

pela internet mesmo no socorpo.com.br o pote de 2.270g ta R$156, na loja entao vc compra bem mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...