redox Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 quem me passou foi meu médico. Cara to gostando muito, segundo ele , essa dieta vai reeducar meu corpo, essa fase inicial é de 1500Kcal. Ele vai aumentando a ingestão calórica a cada 15 dias para acostumar seu corpo lentamente. Um amigo meu já está na fase de 3500Kcal diárias o cara não aguenta mais comer heheehhe. Amanhã to indo lá tirar meu % BF e estou postando minha evolução no FORUM de NUTRIÇÃO. Meu objetivo até o fim do ano é 77Kg com 6%BF atualmente estou com 74Kg e 11%BF
Taerone Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 quem me passou foi meu médico. Cara to gostando muito, segundo ele , essa dieta vai reeducar meu corpo, essa fase inicial é de 1500Kcal. Ele vai aumentando a ingestão calórica a cada 15 dias para acostumar seu corpo lentamente. Um amigo meu já está na fase de 3500Kcal diárias o cara não aguenta mais comer heheehhe. Amanhã to indo lá tirar meu % BF e estou postando minha evolução no FORUM de NUTRIÇÃO. Meu objetivo até o fim do ano é 77Kg com 6%BF atualmente estou com 74Kg e 11%BF ....SE MEPERMITIR VOU PAGAR PAU E VOU SEGUI-LA.....SEMANA QUE VEM..POR MINHA CONTA E RISCO..... MAS TU TÁ MALHANDO PARA GANHAR MASSA MUSCULAR TB? QUERO GANHAR MASSA E SE POSSIVEL ABIXAR O FAT....... NÃO CUSTA NADA TENTAR... NA VERDADE EU PRECISO DE UM MODELO DE DIETA PARA SEGUIR..ME MOTIVA MAIS!
redox Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 claro q to malhando... segue ela, vc vai gostar!
Ralinhares Postado 29 de julho de 2004 Autor Postado 29 de julho de 2004 bom, entaum achu q eh issu awe, valeu pessoal, soh q o q me deixa inconformado eh q tow fazendo aerobicos todos os dias, e comendo pocao mesmo e memu assim tah fodz de secar pra definir, mais ultimamente dei uma fechada na boca e ateh q deu pra ve uma diferencazinha, eu num sigo "precisamente" essa dieta awe pq eu tb faco hipertrofia tah ligado? tipow, mas a unica diferenca eh q eu jah como arroz, duas colheres de arroz, duas de feijao, um poco de carne, frango ou peixe e salada a vontade e pans, e pra acalma um poco o apetite to tomando esse tal de Total Protein da DNA, q tem bastante proteinas e talz,antes da janta... Vlw....
redox Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Ralinhares, Gostaria de lembra-lo que para "secar" vc precisa ter um déficit de calorias durante o dia, não interessando se elas são provenientes de proteínas, carboidratos ou gorduras. Ressaltando que o Total Protein tem calorias SIM!
psiko Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 quer secar? segue isso: café da manhã -> 2 fatias de pão integral + queijo branco + 1 copo de suco lanche manhã -> 1 barra de cereais. Almoço -> 150g de peixe ou peito de frango grelhado + 200g de legumes e salada verde. lanche tarde -> 1 iogurte light Janta -> 2 fatias de pão integral + queijo branco + 100g de peito de peru + alface + tomate. - faça isso durante 15 dias sem nenhuma fuga no fim de semana e corte bebidas alcoolicas. - nos próximos 15 dias adicione 150g de batatas cozida, arroz, feijão ou macarrão no seu almoço. - suplemente com BCAA de manhã e pós treino. - aeróbico de 30min 3x por semana. Amigo se vc seguir isso a risca, eu te garanto que vc perde 2-3% de gordura por mês sem perder massa magra, talvez vc até ganhe um pouco. Ae, também achei bem interessante esta dieta que vc postou aí, eu tb estou querendo perder um pouco a gordurinha que encontra-se acumulada na barriga, será que se eu seguir essa dieta eu terei alguns resultados satisfatórios ??? seguindo ela a risco, durante os 15 dias iniciais, eu terei algum perco de peso ??? Valeu
caio_belo Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Olá Redox, vc está malhando e emagrecendo certo? q tipo de treino eh o seu? Hipertrofia ou definicao? se for Hipertrofia, tá dando pra cresce bem? valew caio
Ro2003 Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Oi pessoal, esse Therma Pro que foi falado ai, ele vende nas lojas de suplementos mesmo? Obrigado desde já. Valew.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora