Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 4 semanas depois...

Postado

toma colher de café rasa...nao toma mais q isso senao fode tudo

Cara, essa é a minha dúvida, desde q comecei a tomar creatina eu tomava uma colher de café rasa mas acho q não to tomando as 6g pq o pote q comprei de creatina é de 300g e dividindo por 6g duraria 50 doses mas eu ja tomei fazem mais de 2 meses e nem cheguei na metade do pote. Alguma coisa tah errado, agora eu passei a tomar uma colher de chá rasa q é um pouco maior ou uma colher de café bem cheia. Não tem um medidor melhor pra isso? Derrepente usar aqueles medidores pra soro caseiro q se consegue de graça em qualquer posto. Valew!

Postado

Cara, essa é a minha dúvida, desde q comecei a tomar creatina eu tomava uma colher de café rasa mas acho q não to tomando as 6g pq o pote q comprei de creatina é de 300g e dividindo por 6g duraria 50 doses mas eu ja tomei fazem mais de 2 meses e nem cheguei na metade do pote. Alguma coisa tah errado, agora eu passei a tomar uma colher de chá rasa q é um pouco maior ou uma colher de café bem cheia. Não tem um medidor melhor pra isso? Derrepente usar aqueles medidores pra soro caseiro q se consegue de graça em qualquer posto. Valew!

Tem razão, eu também comprei um pote de 300g da probiotica e já estou tomando acho que um mês e meio, vou parar de tomar para dar um periodo de off...

mas mesmo tomando todos os dias, pois além de musculação eu faço outras atividades que chegam a preencher 6 dias na semana de atividades...

o pote ainda está mais que a metade, ou na metade...

acho que tomei menos, mas isso é bom...

pelo menos quando sair do off ainda terei o que tomar :D

abraços, vou ver se consigo essa colherzinha de soro...

se bem que pela quantidade, mas gramas é por peso.. e não por tamanho, dependendo do pó densidade... pode variar não?! O.o abraços

Postado

Tem razão, eu também comprei um pote de 300g da probiotica e já estou tomando acho que um mês e meio, vou parar de tomar para dar um periodo de off...

mas mesmo tomando todos os dias, pois além de musculação eu faço outras atividades que chegam a preencher 6 dias na semana de atividades...

o pote ainda está mais que a metade, ou na metade...

acho que tomei menos, mas isso é bom...

pelo menos quando sair do off ainda terei o que tomar :D

abraços, vou ver se consigo essa colherzinha de soro...

se bem que pela quantidade, mas gramas é por peso.. e não por tamanho, dependendo do pó densidade... pode variar não?! O.o abraços

Tu tem razão nisso sobre a densidade, essa colher é feita pra medir sal e açúcar, mas acho q se há variação a va´riação é minima de densidade pra creatina. Cara, sobre isso q vc falou de um tempo em off, nunca vi ninguém recomendar isso. É importante esse tempo sem tomar creatina? Tem fundamento científico isso?

Um Abraço!

Postado

Tu tem razão nisso sobre a densidade, essa colher é feita pra medir sal e açúcar, mas acho q se há variação a va´riação é minima de densidade pra creatina. Cara, sobre isso q vc falou de um tempo em off, nunca vi ninguém recomendar isso. É importante esse tempo sem tomar creatina? Tem fundamento científico isso?

Um Abraço!

Acho que sobre a densidade deve ser parecida sim, sem problemas...

quanto a sua pergunta, como existem muitos estudos sobre a creatina, acredito que seja a substância mais pesquisada de todos os tempos... há muito estudos e teses, como não é comprovado efeitos colaterais ainda, também não se tem muita coisa ciêntifica, tem sim.. mas a maioria a favor dela, não sei se ajuda, mas eu tava pesquisando aqui por cima para ter base no que responder, mas a questão proposta foi a mesma:

"Deverei “ciclar” (alternar) CREATINA ?

Não há nenhuma prova sugerindo que “ciclando” a creatina pode ser vantajoso. Entretanto, alguns atletas experimentaram várias maneiras de usá-la, para obter a maioria dos benefícios da suplementação de creatina. Estas incluem um período prolongado usando uma dose de manutenção, isto é 4 a 6 semanas, seguida por outra “fase de saturação” e um (outro ciclo) de 4 a 6 semanas com a dosagem padrão reduzida, seguida por outra fase de carregamento. Como é o caso com toda suplementação, a melhor decisão é a chave do sucesso. Conhecer seu corpo e seus limites é tão decisiva para a própria suplementação como é para o próprio treinamento."

Abraços amigo!

• 4 semanas depois...
Postado

no rotulo da creatina diz que deve ser tomada antes do treino,

e eu aprendi que os alimentos demoram cerca de 30 minutos para serem absorvidos.....

entaum se tomar antes de dormir, quando for treinar nam tem mais ennergia da ratina...

to confuso...

um abraço!!

Postado
no rotulo da creatina diz que deve ser tomada antes do treino,

e eu aprendi que os alimentos demoram cerca de 30 minutos para serem absorvidos.....

entaum se tomar antes de dormir, quando for treinar nam tem mais ennergia da ratina...

to confuso...

um abraço!!

naum interessa se diz no rotulo,muitas vezes eles falam uma coisa mas naum tem q fazer assim,muitas vezes eles falam pra gastar mais rápido como por exemplo no caso do hipercalórico q eles dizem pra tomar inúmeras doses.

como 30 minutos,têm alimentos como a carne vermelha demorar mmmmmuuuiiiiiiitttttooo para serem absorvidos.

naum tem nada a ver esse negócio de dormir,pois a creatina q vc irah usar no treino eh a creatina q estah estocada no seu corpo,mermo pq como jah foi dito o melhor horário eh tomar pela manhã.

Postado

Olá amigos!!

é verdade....eles colocam pra gastar rápido e vc logo precisar comprar novamente,,$$$

Olha, eu treino 3x, Segunda Quarta e Sexta as 6:30 da tarde, o negócio é que preciso de pique e força!! Por isso aderi a Creatina, eu estava tomando 30 minutos antes do treino, pra ser sincero senti diferença sim,

Mas, então a melhor opção é eu tomar na manhã dos dias de treino?

um abraço!!!

Postado
Olá amigos!!

é verdade....eles colocam pra gastar rápido e vc logo precisar comprar novamente,,$$$

Olha, eu treino 3x, Segunda Quarta e Sexta as 6:30 da tarde, o negócio é que preciso de pique e força!! Por isso aderi a Creatina, eu estava tomando 30 minutos antes do treino, pra ser sincero senti diferença sim,

Mas, então a melhor opção é eu tomar na manhã dos dias de treino?

um abraço!!!

Amigo, você está no tópico certo, mas nas páginas erradas!!

Olhe o ínicio do tópico, agora nessas páginas está um pouco fora de foco do objetivo que era como maximizar resultados com creatina, porém... de uma olhada nas primeiras páginas, responderá todas as suas perguntas, caso tenha uma que não consta até aqui, então poste-nos..

sem ser chato, ok?!

:o

• 4 semanas depois...
Postado

Entao, to querendo tomar creatina mas no momento a unica q posso comprar por aki eh dá PROBIOTICA, vale a pena, ela eh boa?

Entao, seguinte, a saturação > 5dias, 5gr 4x/dia,,,,

*uma dose apos o café da manhã

*1h30min apos o almoço

Eu treino as 14:30 e almoço as 12:00, vo ter q tomar as 13:30(não tem problema?????)

*no caso posso tomar 1h:30min apos o treino???(pos treino= Whey + malto)

*e ultima dose 1h.30 após a janta

Keria saber se na saturação, essas 4doses\dia devem ser tomadas com malto, pq engordoa neh, q carbos de alto IG uso na fase de saturação??

E na manutenção, tomar postreino com 60gr de malto e imediatamete apos ou 30 mins depois 30gr de Whey???

Vlw galera ajuda ae pq vo começa essa ou proxima semana sem falta!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...