Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como maximizar resultados com CREATINA


O Demolidor

Post Destacado

É , logo em jejum ao acordar nao é muito interessante voce tomar a creatina .

Talvez o ninga tenha dito após o café porque ele ja ta ligado que o cortisol e glucagon estao " comendo" de manhã.

Apos uma refeicao tambem é bom ...

se voce jantou pelas 9 , tome uma creatina às 10:30 que a sua insulina ainda estara normal.

Espero ter ajudado voces.

Eh isso mesmo,

porem pós treino pode ser for utilizado junto com ALA (Acido Alfa Lipoico).

De acordo com as pesquisas da MuscleTech, ela aumenta a sensibilidade da insulina e da melhor absorção da creatina. O Cell - Tech (uma das melhores creatinas na minha opinião) que é desenvolvido pela muscle tech é totalmente desenvolvido com base no ala.

Pra quem se interessar entrem no site www.muscletech.com, la tem varios artigos sobre ALA.

Fora esse papel do ALA, temos ele como um grande antioxidante.

Então vamos todos fazer a lição de casa e estudar bastante sobre o ALA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bom fui no site da muscletech e peguei um pedaco do faq deles

Why is alpha lipoic acid so important in CELL-TECH?

Alpha lipoic acid (ALA) is a vital part of the musclebuilder CELL-TECH. ALA is incredibly effective in its ability to help increase the sensitivity of insulin receptors, which in turn improves creatine retention in the muscles, thus enhancing muscle growth. ALA is such a breakthrough in the sports supplement industry that it is strictly protected under international patents, making MuscleTech the only company permitted to include it with creatine. Some people have tried to use ALA capsules with regular creatine in an attempt to mimic the results they experience with

CELL-TECH, but such practices yield very poor results. CELL-TECH contains the precise amount of ALA with creatine and other compounds.

soh reparem que no final eles tentam vender o peixe deles hehehehe.

Eu estou usando um cell tech home made e estou me dando bem.

abracos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porem algumas pessoas podem ter assimilacao lenta de glicose e a creatina iria ser digerida antes do carboidrato, o que iria dar na mesma pois nao iria ter insulina.

naum entendi isso,como q algumas poderaum assimilição lenta de glicose,glicose naum eh um carboidrato de rápida absorção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante a fase de manutenção a creatina deve ser ingerida após o shake pós-treino, pois a mistura malto ou dextrose + whey irá elevar o níveis de insulina facilitando o transporte da creatina para as celulas musculares.

E o que o amigo colocou sobre a creatina que será usada é a de "ontem" foi bem colocado, pois durante o treino você se beneficiará da creatina que já está estocada nas celulas musculares, então tomá-la antes do treino não tem sentido, pois ela ainda terá que ser transportada.

Tomando 800mg de Magnésio junto com a creatina também trará melhores resultos além de deixar com aparência menos inchada, pois fará com que seja retida mais água dentro dos músculos e menos no resto do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante a fase de manutenção a creatina deve ser ingerida após o shake pós-treino, pois a mistura malto ou dextrose + whey irá elevar o níveis de insulina facilitando o transporte da creatina para as celulas musculares.

E o que o amigo colocou sobre a creatina que será usada é a de "ontem" foi bem colocado, pois durante o treino você se beneficiará da creatina que já está estocada nas celulas musculares, então tomá-la antes do treino não tem sentido, pois ela ainda terá que ser transportada.

Tomando 800mg de Magnésio junto com a creatina também trará melhores resultos além de deixar com aparência menos inchada, pois fará com que seja retida mais água dentro dos músculos e menos no resto do corpo.

disso tudo eu jah sei,soh quero saber pq certas pessoas têm dificuldade em assimilar glicose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei uma vez a creatina e na fase de saturação eu costumava usar depois do café, do treino, do almoço e da janta.

1- Só q no café eu tomo vitamina, será q o leite atrapalha a absorção da creatina????

2- E qdo eu for usar de novo tou pensando assim na fase de saturação nas doses sem malto eu usar 1 ou 2 colheres de sopa de mel, pode ser???

3- Se for logo depois de uma refeição ñ precisa do mel????

Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...