Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como maximizar resultados com CREATINA

O Demolidor

Post Destacado

Postado

caralho, rendeu o tópico hein?

alguém já ouviu falar da Creatina Serum ? Que se toma só depois do treino e não precisa tomar nos dias que não treina? no site onde vende diz que os resultados são muito melhores, muito mais é absorvida, etc, etc.

• 2 semanas depois...

• Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera eu sou novo aqui no forum, mais dei uma olhada nos posts de voces, eu pensei uma coisa: Em relacao ao ''nivel da insulina ser baixo durante o treino'' e por esse motivo que devemos toma - la em outro horario (janta por exemplo).

Mais tem uma coisa; quando somos orientados a tomar creatina antes do treino, sempre dizem : TOME MEIA HORA ANTES DO TREINO. sera que esse tempo de 30 minutos antes do treino ( junto de carboidrato de alto indice glicemico) ja nao é o suficiente pra que ela seja armazenada no musculo ?

Perdoem se cometi algum erro grave, pois nao faco faculdade ainda... estou estudando pra entrar numa federal :P

Muito louco esse topico ! :lol:

Postado

ae galera eu tenho hipoglecemia, falta de acucar no sangue.meu pancreas n processa o acucar... algo assim q o medico falow e ele me passo uma dieta sem acucar e tal.. Bom... oque eu queria saber eh se posso tomar a Creatina sem problemas.

Valeus

Postado
ae galera eu tenho hipoglecemia, falta de acucar no sangue.meu pancreas n processa o acucar... algo assim q o medico falow e ele me passo uma dieta sem acucar e tal.. Bom... oque eu queria saber eh se posso tomar a Creatina sem problemas.

Valeus

Acredito que pode. Mais troca de médico pq pra uma pessoa hipoglicemica ( ou seja tem pouco acucar no sangue ) Fazer uma dieta sem acucar, o cara quer te matar. Ele teria que fazer uma dieta com bastante carboidrato, acucares etc... ! ou entao confirma se nao é hiperglicemia a sua doenca, aí tem sentido, ou entao se voce nao confundiu ao escrever aqui. !

Abraço.

Postado

o medico falow Hipo, ele eh cardiologista.. sei la tb neh

eu fiz curva glicemica e tal, tirei sangue das 8 da manha ate 1h da tarde pra ve isso e tal ai ele falo q era falta de acucar hipo ai mando na nutri e ela corto acucares, so posso acucar de frutas e tal, mando eu come bastante graos tipo feijao grao de bico lentilha etc.. e falo pra n exagerar nos carboidratos

Postado

B) Meu Pai, vou dar uma estudadinha a respeito. Mais, por uma questao lógica, :-? alguem que tem falta de acicar no sangue, esse teria que ser acrescentado, e nao tirado. Mais, faze o que né. Nao vou falar pelos cotovelos. Vou pesquisar.

ABRAÇO :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...