Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
então já q eu num posso comprar whey agora, vc acha melhor depois do treino mandar uns 2 pães de forma com peito de peru + 60 gramas de malto? malto é baratinho hehe... isso no pós tá legal? e albumina antes de dormir... e pro colégio eu levo 2 pães de forma com presunto, pq eu fico lá de 13:15 até as 18:30... e a melhor hora de ingerir carboidrato é de manhã né? de noite ñ seria mto interessante, eu creio.

Olha cara, é importante carboidrato pra resintese de glicogenio muscular... mesmo que seja a noite.

Eu tinha pensado no pao frances. Se for de forma acho que deveriam ser umas 4 fatias.

Pode fazer assim entao!

E pra escola eu levaria pao com queijo branco ao invés de presunto.

Abração.

Postado

Olha cara, é importante carboidrato pra resintese de glicogenio muscular... mesmo que seja a noite.

Eu tinha pensado no pao frances. Se for de forma acho que deveriam ser umas 4 fatias.

Pode fazer assim entao!

E pra escola eu levaria pao com queijo branco ao invés de presunto.

Abração.

entendi... comprei creatina e albumina...

e eu to tomando um suplemento aqui q a minha mãe tomava, q era pra emagrecer, diz lá q substitui uma refeição diária... bom, pelo menos pelo rótulo tem uma quantidade de 15g de proteína por 30g... daí eu to tomando todo dia no pós treino... e agora eu comprei a creatina... q hora é o mais adequado de eu tomar ela? vlw..

eu tomo essa parada da minha mãe logo quando eu chego em casa, e depois de 1 hora e 10 minutos eu almoço.. por aí.... dai queria saber quando tomar a creatina... logo no pós treino junto com esse "suplemento" ou tomar depois de uma hora do almoço no colégio?

Postado

fvsjr

Olha cara, ja que voce ta tomando esse negócio pra emagrecer, (Qual o nome do produto ? ) nao é muito interessante voce fazer uma dieta rica em carboidratos... coma carboidratos só nas primeiras 4 refeicoes do seu dia, depois nas outras 2, diminui bem na penultima e na ultima só proteínas.

Faça 3x por semana um trabalho aeróbico e assim vai emagrecer mais rapido.

Agora se voce tiver mais paciencia... ganhe bastante massa muscular, Desencana de emagrecer ! e depois que tiver ganho uns quilos (de musculos) começa a fazer um trabalho aeróbico, pq quanto mais massa muscular voce tiver mais facil será de perder gordura. Pense no musculo como um motor, quanto mais ele for mais energia = caloria ''gasolina'' ele precisa pra se manter.

A creatina toma a noite, 1 hora depois da sua janta. Porém na fase de saturacao toma nos primeiros 5 dias, 4x por dia, escolhe 4 refeicoes (ex.: Cafe, almoço lanche, janta) e toma 1 hora depois delas, 5 gramas, uma colher de chá cheia.

Abração.

Postado
fvsjr

Olha cara, ja que voce ta tomando esse negócio pra emagrecer, (Qual o nome do produto ? ) nao é muito interessante voce fazer uma dieta rica em carboidratos... coma carboidratos só nas primeiras 4 refeicoes do seu dia, depois nas outras 2, diminui bem na penultima e na ultima só proteínas.

Faça 3x por semana um trabalho aeróbico e assim vai emagrecer mais rapido.

Agora se voce tiver mais paciencia... ganhe bastante massa muscular, Desencana de emagrecer ! e depois que tiver ganho uns quilos (de musculos) começa a fazer um trabalho aeróbico, pq quanto mais massa muscular voce tiver mais facil será de perder gordura. Pense no musculo como um motor, quanto mais ele for mais energia = caloria ''gasolina'' ele precisa pra se manter.

A creatina toma a noite, 1 hora depois da sua janta. Porém na fase de saturacao toma nos primeiros 5 dias, 4x por dia, escolhe 4 refeicoes (ex.: Cafe, almoço lanche, janta) e toma 1 hora depois delas, 5 gramas, uma colher de chá cheia.

Abração.

opa.. cara eu num to com o intuito de emagrecer ñ! eu disse o q esta escrito no rótulo do produto hehe... eu tomo ele justamente pra ganhar massa muscular, por conter as proteinas lá.. a creatina então é bom tomar a noite, mesmo eu malhando de manhã ou ñ tem nada a ver?

outra coisa, esse suplemento q eu to tomando, é bom tomar só ele na água ou tomar ele comendo algo ou ingerindo outra coisa associada a ele? pq eu tomo ele e fico 1 hora e meia praticamente sem comer nada, só depois q eu almoço...

e albumina antes de dormir, mando com água mesmo ou com leite já q vai ser de lenta absorção?

o produto chama nutrilev...

Postado

Sou novo aki no forum e gostaria q alguem me ajudasse

Tenho 1,95m e peso 90Kg. Treino de segunda, terça, quinta e sexta.

Vou começar a tomar creatina + no2.

Creatina: Na fase de saturaçao vou tomar 4 doses de 5g por dia, apos as refeiçoes. Minha duvida eh apos essa fase, devo tomar 1 ou 2 doses diarias?? E qual horario?

No2: Vou tomar duas doses diarias, 1 em jejum e outra meia hora antes do almoço. Eu queria saber se tem necessidade de tomar todos os dias ou soh nos dias que eu treino??

Postado

li todo o fórum e não encontrei resposta pra minha dúvida. é que só posso malhar das das 12h30 as 14h( horario de almoço) e só almoço as 14h30.

duvida 1: no meu caso, como faço para tomar a creatina no pós treino? tenho que esperar as duas horas depois do almoço? alguém sabe? desde já agradeço.

duvida 2:no fim de semana, mesmo não malhando, tem, que tomar a creatina?

Postado

Desculpem a demora

fvsjr

1 - Sim, pode tomar a creatina a noite mesmo, q hora depois da janta. ela vai ser armazenada pro dia seguinte.

2 - Toma o suplemento proteico, junto de algum carboidrato, como 3 paes, ou umas 3 colheres de malto (mesma coisa que maltodextrina)

3 - Se voce mandar com leite fica mais calórico (albumina)... daí vai da sua nessessidade de energia. Eu na minha dieta alimentar, tomaria com água, pq nas outras refeicoes ja ingeri uma quantidade legal de carboidratos.

Guigaum

Voce deve tomar 5 gramas (uma colher de chá). 1 hora depois do seu almoço ou depois da sua janta. uma dose só.

Toma todos os dias, pra manter o musculo sempre bem irrigado. Outra coisa, ve se posta aqui os resultados do NO2 ouvi dizer que é só marketing... nao é aquelas coisa nao. Mais se der um resultado legal, fala aqui pra gente. Valeu...

fredkonkah

duvida 1: Toma uma hora depois da sua janta. voce vai usar no dia seguinte.

duvida 2: Uns dizem que nao, outros dizem que sim... eu tomaria. Pra manter o corpo na abundancia da creatina mesmo, sem sentir falta nenhuma.

Abração galera.

Postado

Desculpem a demora

fvsjr

1 - Sim, pode tomar a creatina a noite mesmo, 1 hora depois da janta. ela vai ser armazenada pro dia seguinte.

2 - Toma o suplemento proteico, junto de algum carboidrato, como 3 paes, ou umas 3 colheres de malto (mesma coisa que maltodextrina)

3 - Se voce mandar com leite fica mais calórico (albumina)... daí vai da sua nessessidade de energia. Eu na minha dieta alimentar, tomaria com água, pq nas outras refeicoes ja ingeri uma quantidade legal de carboidratos.

Guigaum

Voce deve tomar 5 gramas (uma colher de chá). 1 hora depois do seu almoço ou depois da sua janta. uma dose só.

Toma todos os dias, pra manter o musculo sempre bem irrigado. Outra coisa, ve se posta aqui os resultados do NO2 ouvi dizer que é só marketing... nao é aquelas coisa nao. Mais se der um resultado legal, fala aqui pra gente. Valeu...

fredkonkah

duvida 1: Toma uma hora depois da sua janta. voce vai usar no dia seguinte.

duvida 2: Uns dizem que nao, outros dizem que sim... eu tomaria. Pra manter o corpo na abundancia da creatina mesmo, sem sentir falta nenhuma.

Abração galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...