Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o negócio é o seguinte, tomo 2 medidas de dextrose e 1 de whey 30 minutos após o treino, começarei a tomar hoje creatina junto!

Comprei a creatina EXCEL CREATINE - Creapure, mas ta escrito monoidratada, ela é ruim??? aguardo!!!

Postado

Aí pessoal, li todas as páginas do tópico, e ainda estou em dúvidas aqui. Tomo Nutri Mass 15000 3x ao dia. Malho a noite 6 x por semana, utilizando o treino piramide e com treino A,B e C. Tenho 1,79 e peso 74kg. Gostaria de começar a tomar creatina.

Aí vai a pergunta, paro de tomar hipercalórico e passo pra creatina ou fico com os dois.

E como faço pra tomar. Malho à noite.

No aguardo.

• 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Preciso muito de ajuda!!!

Comprei Creatina, Whey e malto, e após ler alguns tópicos acho que vou comprar também dextrose e glutamina, mas gostaria de saber como adequa-los a minha realidade.

Pois é... eu já dei uma olhada nos tópicos e no faq de creatina e confesso que fiquei mais confuso ainda. Percebi que para maximizar os resultados da creatina se deve tomá-la após o meu café da manhã (às 07:00), após o meu almoço (às 15:30), após o meu treino (às 19:00) e após o meu jantar (21:00), porém não sei se essas dicas se encaixam na minha realidade, pois os horários das minhas refeições são muito desconexos.

E após a musculação eu realizo 1 hora de atividade aeróbica (das 19:00 às 20:00). Então quando tomá-la no pós treino? Antes ou depois da atividade aeróbica? E depois do jantar? Será que não fica muito próximo do pós-treino?

Valeu galera,

se alguém puder quebrar esse galho pra mim vai ser muito bom,

pq eu gastei uma granda comprando essa whey e creatina.

Postado

Gostaria de saber, no meu caso, que acordo às 5:00 e vou malhar às 5:30 ou 6:00 da manhã (unico horario disponivel p mim),, qual seria a melhor hora p tomar a Creatina, e eu já venho tomando há mais de 6 meses, sempre 30 min antes do treino, isto é, assim que acordo...

Postado

Po venho denovo a pedir ajudas.

Absoção da creatina

Ae galera queria saber se posso por exemplo : comer um misto quente e misturar a creatina no suco no cafe da manha ? o misto quente ira atrapalhar a absorçâo ?

2. Psso comer depois de quanto empo que tomar cratina no pos treino ?

3. Com relação a primeira pergunta - e melhor tomar creatina sem comer nada ( solido ) so tomando algum liquido com carohidrato ?

Se puder ajudar serei eternamente grato ! bons treinos !

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...