#Evil Drop# Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 Amanhã eu vou tomar a 6ª dura do meu ciclo de 16 e não estou com espinhas...
brunomendes Postado 2 de agosto de 2004 Autor Postado 2 de agosto de 2004 esse similiria sei la...eh comprimidos?? como tomo ele ?? qt custa?? e o tamoxifeno???? comeco a tomar tudo hj ??? lembrando que vou comecar meu ciclo hj.... falow..
MatheusMMC Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 qto à pergunta.. vc não produzira ttestosterona praticamente... com ambas as drogas, mas com a dura vc vai ter um nivel alto de testosterona no corpo durante o tempo de ação .. já a nandrolona e estanozolol não funcionam como a testosterona em relação à libido, que vai ficar muito prejudicada
shuazeneguer! Postado 2 de agosto de 2004 Postado 2 de agosto de 2004 qto à pergunta.. vc não produzira ttestosterona praticamente... com ambas as drogas, mas com a dura vc vai ter um nivel alto de testosterona no corpo durante o tempo de ação .. já a nandrolona e estanozolol não funcionam como a testosterona em relação à libido, que vai ficar muito prejudicada aham.. sakei... mas isso durante o ciclo neh?? dps do ciclo soh toma um clomid q volta td ao normal neh??
brunomendes Postado 4 de agosto de 2004 Autor Postado 4 de agosto de 2004 aew....comecei meu ciclo de dura ontem...vao ser 16 dura....2 por semana...quando vou comecar a notar diferenca??? hj eu tava muito disposto malhando...protecoes???? o cara da farmacia disse que como meu ciclo eh fraco...eu posso tomar xantion q ta de boa...e clomid 21 dias apos a ultima aplicacao! o que voces acham??? abracos..
brunomendes Postado 4 de agosto de 2004 Autor Postado 4 de agosto de 2004 tem problema em eu tomar todo dia antes de malhar guarana do amazonas?!?!?
ig0rza0 Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 pra ciclo de dura vc n precisa de protecao pro figado...¬¬ se o kra te passar remedio de figado fica de olho pq ele pode tar falanod merda atras de merda. pra dura soh tamox caso sinta sensi e clomid 21dias dps eh oq dizem eu nunca tomei porra nenhuma d protecao mas ehsorte eu n tive nada com24dura vc pode ter com2.. =] eu n axo q terah problema tomar guarana seja ele doamazonas, antartica ou ateh mesmo NoKu lol
cabelinho Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 VC PODE FAZER UM CICLO COM DECA E MENOS DURA SE O DURA TE DA ESPINHAS, OU ESTANOZOLOL E DURA, DURANTE 8 SEMANAS E PROTETOR CHANTINON B12 E CLOMID, O CLOMID VAI FAZER QUE NAO AROMATIZE OU SEJA NAO VAI TE DAR GINECOMASTIA E VAI DEIXAR TUA TESTOSTERONA NATURAL EM DIA SIGA ISSO CORRETO VC VAI ESTAR LEGAL,, FALOU!!!
Visitante Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 porra eu tenho lido merda atrás de merda nesse tópico primeiro nego querendo tomar stanozolol duas vezes por semana e agora maluco dizendo pra tomar Xantinon b12 Q NAO SERVE PRA PORRA NENHUMA! bando de escrotos pesquisem um pouco antes postar esse forum tem mta informação util! primeiro stanozolol nao se toma por 8 semanas bando de tapados! no maximo 6 semanas ele é um 17aa e prejudica o figado! tem q tomar todo dia ja q ele tem a mv curta (de 24horas) proteção pro figado é ALA ou Silimarina! postem direito como querem fazer esses ciclos deca é 4 ampolas de 50mg por semana. durateston 2 por semana. ideal fazer ciclo de deca e dura por 8 semanas stanozolol por 6 no máximo! PS: Moderadores posso até ir pra lista negra mas foi mta merda q li e não aguentei quando li xantinon b12! juro!
cabelinho Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 cara vc tem que estudar mauis antes de falar estas bobagens porfavor vc é tao topera que nao sabe que xantinon b12 age no figado com limpeza ele limpa, e nao fala merda que o estanozolol sim pode ser usado 8 semanas sim!!!! eu acho que as bombas te afetaram o cerebro, mano eu malhei em buenos aires so com fisiculturistas e nutricionistas eu sei o q falo garanto que vc nao sabe nem a diferença de anabolizante e androgenos estuda um pouco mais e faz um exame pra ve se tu estas bem da cabeça!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora