Igor_linhares Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Eu tenho 15 anos e meço 1,81m.... me acho baixo, tenho complexo de ser nanico..... será que ainda cresco??? o que posso fazer para crescer mais???? há 2 anos não cresco 1cm sequer... =/ grato!!!
Igor_linhares Postado 1 de agosto de 2004 Autor Postado 1 de agosto de 2004 Tenho 15 anos e 1,81m... tenho complexo de ser nanico, e realmente me acho nanico...... há dois anos cheguei a esta altura e desde então estagnei, não cresci mais nada!! será que ainda tenho o que crescer???? qto???? há algo que eu possa fazer para crescer mais??? Grato!
shuazeneguer! Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 NANICO??? VC TOMA CUIDADO PRA NAO PASSAR OS 2 METROS...
Sobral Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Tenho 15 anos e 1,81m... tenho complexo de ser nanico, e realmente me acho nanico...... há dois anos cheguei a esta altura e desde então estagnei, não cresci mais nada!! será que ainda tenho o que crescer???? qto???? há algo que eu possa fazer para crescer mais??? Grato! Vai em um edocrinologista e fale a sua situação. O mesmo vai passar um exame para ver tua idade osséa. Se vai crescer ou não vai depender muito do teu metabolismo, e também se vc teve uma puberdade muito adiantada, e entre vários fatores.
lalala Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 eu tenho essa altura atualmente.tou com 19 anos.vc acha q 1,81 é pequeno ? tipo,do teu ponto de vista qd vc ta andando na rua,parece q vc n é tao alto assim,mas por ex,meu colega tirou uma ft eu andando no meio do povo do shopping...vei,a galera parecia bonequinhos perto de mim ahahhahhahh reaxa rpz,1,81 [é uma otima altura. flws
lalala Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 ah,e tem mais.leve em consideracao q aki no brasil a media de altura para os homen,se eu n me engano,deve ser em torno de 1,75/1,77,e tipo,visualmente falando,vc perto de um cara de 1,77 nem parece q vc é maior,tem isso tb...flws
Visitante Preto-Macaco Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Cara vc não tem mais o que fazer não?
japarox Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 1,82??? Nânico??? hahahahahahaha Você é louco???
Hossman Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Era só o que faltava. O cara com 15 anos com 1,81cm e se achando baixo. PQP... Imagina se ele tivesse minha idade e altura. Eu tenho 23 anos e 1m73cm.
Crocopbr Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 tenho 15 anos e 1,80..to crescendo que só ainda, mas não quero passar dos 1,85, 1,90..1,81 é uma altura boa e você não é inferior se é mais baixo que alguém ou tem que olhar pra cima pra falar com a pessoa...então não precisa ser o mais alto possível. Pra ficar com um corpo legal é até 1,85, 1,87..depois fica difícil..você pode ficar fortão e talz mas o corpo fica quadrado. As gatas curtem corpo assim, não alto e quadradão.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora