Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comprei levedo de cerveja pq li q eh bom pra quem tem espinhas e pra quem malha pq tem bastante proteina.

Comprei em pó e no rótulo ta falando pra tomar 1 colher por dia, to tomando 2 uma no cafe da manha e outra 1 hr antes de dormir

Queria saber de quem ja tomou em pó, se tomou só uma msm ou tomou mais?!?

Se tiverem dicas de como serem tomadas td são bem vindas, pq eh mtt ruim. 8)

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opa.. andei pesquisando aqui, achei uma página maneira pra voce que quer saber mais sobre o levedo de cerveja, vai lá e da uma olhadinha

talvez possa te ajudar!

Abraços.

Postado

Cara... Levedo é bem barato... levando em conta isso, é uma fonte boa de proteínas

Acho bem interessante tomar um pouco antes de dormir, principalmente qdo vc malhou, ou tá sentindo q tua alimentação tá carente de proteínas.

Agora esse papo que melhora a pele é mais difícil de engolir

Eu tomei esses tempos e não senti nenhuma melhora, e já vi um cara falando q teve mais espinhas depois de tomar

O que ele faz é melhorar o funcionamento intestinal.... se tu tem uma pele ruim pq tem prisão de ventre... daí pode ter algum resultado

flw

Postado

VALEU DIGUIN , manero o site, tem bastante informação.

Agora, o q q o levedo realmente ajuda vão v neh, vo continuar tomando, comçei tem só 4 dias, e eh barato , acho q +/- 2,50 o pacotinho.

Vo esperar pra v no q da!

flw 8)

Postado

Gostaria de saber como voces fazem pra nao vomitar com o gosto desse negocio ....serio , eu fiz esses dias so de sentir o cheiro embrulhou o estomago, tomei 1 copo , so pra nao jogar fora tudo ...

vcs misturam com outro ingrediente ?

Postado

Orra levedura ajuda no tratamento da acne sim, melhora a flora intestinal e afins...quanto ao gosto (é horrível mesmo!!!), tem aquela na versão comprimidos (100 comp. +- 15 reais na farmácia), blz?

Postado

eu tbm tomo isso..

realmente o gosto é horrivel

eu tenho uma formula pra toma

- 1/3 d copo com agua

- bota no liquidificador com a quantdade d levedo q deseja

- 1...2...3... solta todo o ar....glut!

- em seguida toma mais um copo d agua

as vezes o desgraçado teima em nao descer...

ehhehehe

mas em relacao a espinhas, naum vi melhora alguma..

tomo pq dizem q eh bem saudavel...

eras isso

abraços, espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...