CézarD1338434129 Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Qual desse dois tem o melhor beneficio/riscos? Alice Oliveira S. 1
Common Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Bom eu acho melhor a stanozolol pois a oxilandrolona é muito mais cara, e pra mandar manipular fica muito mais caro. Se seu intuito é de ganhar massa magra com qualidade a stanozolol fm é uma das mais indicadas. este é meu ponto de vista... Alice Oliveira S. 1
Visitante Mestre Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Tbm acho nesse caso o estanozolol injetável melhor. Pq vc nao quer injetável, problemas com injeção?
Visitante Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 de acordo com que li injetavel e oral tem a msma hepatoxidade, Stanozolol FM vi relatos de nego q achou um cabelo dentro do frasco ahuehuahuehuahuae o produto é meio underground. então fica a sua escolha arriscar!
Maxx-RJ Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Bom cabelos a parte, é a melhor escolha pois não há muitas falsificações. Agora, se não pudermos confiar nem no STANO FM, vou tomar Oxandrolana mesmo sendo cara pra caralho. Ou então tomar tomar Dura e ficar um BALÃO , pois eu não me dou bem com Aes que retém água. Alice Oliveira S. 1
Pharmabio Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 A oxandrolona tem um perfil de risco beneficio BEM MAIS FAVORAVEL, mas em CUSTO/beneficio, mata o cabra de pobreza... Acho que se tiver grana, use oxandrolona que segundo todos os profissionais e artigos que utilizei em minha pesquisa, a oxa é bem melhor por menores efeitos adversos. Tem sido utilizada em varos estudos em humanso como anabolizantes, até em idosos. Alice Oliveira S. 1
CézarD1338434129 Postado 11 de agosto de 2004 Autor Postado 11 de agosto de 2004 Bom, alguem podia me falar mais ou menos um ciclozinho da oxandrolona (com mgs por favor), e do winstrol oral, tb com mgs?? valew pessoal!! qto a pergunta do mestre, sim eu tenho problemas com injeção, mais na verdade nem tenho intenção de ciclar tão cedo. Alice Oliveira S. 1
Visitante Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 winstrol oral é 50mg por dia. ox nem sei! qria saber tb! aguardo essa resposta.
CézarD1338434129 Postado 12 de agosto de 2004 Autor Postado 12 de agosto de 2004 winstrol oral é 50mg por dia. ox nem sei! qria saber tb! aguardo essa resposta. blz, ai no caso do w seriam qtos dias? fim de semana tb? ainda experando a resposta da ox, qtos mg?? Alice Oliveira S. 1
Visitante Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 42 dias, inluindo sabados domingos e feriados totalizando 42 aplicações
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora