rolfo17 Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Universal Glutamine 600g Labrada Creatine 500g 6kg Whey 36 packs de Myoplex Deluxe 4kg Massa Evolution Next BCAA Nutrisport 400 capsulas Dextrose olha cara...se vc tomar td isso (ainda + com 14 anos) vc vai acabar eliminando através das fezes, suor e urina grande parte do q tomar... eu tomaria td, menos o Myoplex qd acabasse eu tomaria o myoplex toma assim: Pós treino: Universal Glutamine 600g Labrada Creatine 500g 6kg Whey Dextrose Antes do treino: 4kg Massa Evolution Next BCAA Nutrisport 400 capsulas café da mnha 4kg Massa Evolution Next Antes de dormir 4kg Massa Evolution Next
Dexter_Jackson Postado 15 de agosto de 2004 Autor Postado 15 de agosto de 2004 olha cara...se vc tomar td isso (ainda + com 14 anos) vc vai acabar eliminando através das fezes, suor e urina grande parte do q tomar... eu tomaria td, menos o Myoplex qd acabasse eu tomaria o myoplex toma assim: Pós treino: Universal Glutamine 600g Labrada Creatine 500g 6kg Whey Dextrose Antes do treino: 4kg Massa Evolution Next BCAA Nutrisport 400 capsulas café da mnha 4kg Massa Evolution Next Antes de dormir 4kg Massa Evolution Next prefiro toma o bcaa dps do treino.. e o myoplex qdo acaba tudo toma como pos treino ou antes de dormir ?
Leandro_Calibrados Postado 27 de janeiro de 2006 Postado 27 de janeiro de 2006 Ate coca cola heheh piada heim tem um poco pra mim ai de glutamina precisando fera aguardo respostas ehhe abracos!
Visitante Bruno_luzze Postado 28 de janeiro de 2006 Postado 28 de janeiro de 2006 foda é o cara com tanto e outros com pouco, mas os q tem pouco aproveitariam melhor
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora