F.Solari Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Bom, primeiramente gostaria de saber de vocês, se para "alargar" as costas devemos dar prioridade as PUXADAS ou as REMADAS?? Sei que por exemplo devemos sempre manter a remada curvada com a barra e uma puxada, mas e no caso de querer se adicionar mais um exercicio, qual das duas séries abaixo seria melhor pra adicionar largura as costas?? primeira: -barra fixa frente (no graviton) 3x8 -remada curvada c/ barra 4x8 -puxada por trás na pulia 3x8 -levantamento terra 3x8 ou segunda: -puxada pela frente na pulia 3x8 -remada curvada c/ barra 3x8 -remada sentada na pulia (no chão, pegada fechada) 3x8 -levantamento terra 3x8 Então, se partirmos do principio de que as puxadas são para alargar as costas e remadas pra dar volume (não sei se é verdade isso) seria mais indicada a primeira série certo!? O que vc acham!? Abraço a todos!!
Suco Sola De Sapato Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 bom de todos eu só tirava o Terra pq pra mim esse exercicio nao alarga costas pra mim sempre pego mais na perna!!....
ig0rza0 Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 como seria o remada curvada? conheco o unilateral, o normal trazendo em cima e o normal trazendo em baixo
ruipedro22 Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 se o teu objectivo é alargar as costas, então as puxadas são os exercicios mais indicados para isso. logo a primeira opçao é a melhor. e não tires o levantamento terra do teu treino se quiseres crescer.
lalala Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 como seria o remada curvada? conheco o unilateral, o normal trazendo em cima e o normal trazendo em baixo remada curvada ai: http://www.musculacao.cti.com.br/conteu ... _geral=408 em relacao ao topico...puxadores e barras=largura/ remadas=densidade;sempre bom por 2 de cada.me corrijam se eu estiver errado.o terra é para lombar,é bom fazer,desde q vc o saiba fazer da forma correta.flws
Victor Mello Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Para alargar as Costas use as Puxadas. Quanto mais aberta a pegada melhor, e use a pegada sem o polegar para focalizar mais o trabalho nas costas. Não tire o Levantamento Terra da sua rotina, pois esse é um exercício composto que trabalha quase todo o corpo, te ajudando a adicionar massa de uma forma geral.
c3a1i9o14 Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 ai cara pra alargar as costas as puxadas na barra fixa, sempre deixando alongar bem as costas, na negativa controla a descida e deixa alongar bem as costas, levantamento terra naum deve ser tirado naum.
F.Solari Postado 20 de agosto de 2004 Autor Postado 20 de agosto de 2004 Valeu galera, agradeço a todos pelas respostas!! Bom, entao vou ficar com a primeira série mesmo e vou manter o levantamento terra também... Vamos ver no que dá então!!
Ronaldo FIBRA Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Bom, primeiramente gostaria de saber de vocês, se para "alargar" as costas devemos dar prioridade as PUXADAS ou as REMADAS?? Sei que por exemplo devemos sempre manter a remada curvada com a barra e uma puxada, mas e no caso de querer se adicionar mais um exercicio, qual das duas séries abaixo seria melhor pra adicionar largura as costas?? primeira: -barra fixa frente (no graviton) 3x8 -remada curvada c/ barra 4x8 -puxada por trás na pulia 3x8 -levantamento terra 3x8 ou segunda: -puxada pela frente na pulia 3x8 -remada curvada c/ barra 3x8 -remada sentada na pulia (no chão, pegada fechada) 3x8 -levantamento terra 3x8 Então, se partirmos do principio de que as puxadas são para alargar as costas e remadas pra dar volume (não sei se é verdade isso) seria mais indicada a primeira série certo!? O que vc acham!? Abraço a todos!! O primeiro treino está melhor. Alterne semana sim e não levantamento de terra com pull-over na roldana.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora