Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, primeiramente gostaria de saber de vocês, se para "alargar" as costas devemos dar prioridade as PUXADAS ou as REMADAS?? Sei que por exemplo devemos sempre manter a remada curvada com a barra e uma puxada, mas e no caso de querer se adicionar mais um exercicio,

qual das duas séries abaixo seria melhor pra adicionar largura as costas??

primeira:

-barra fixa frente (no graviton) 3x8

-remada curvada c/ barra 4x8

-puxada por trás na pulia 3x8

-levantamento terra 3x8

ou

segunda:

-puxada pela frente na pulia 3x8

-remada curvada c/ barra 3x8

-remada sentada na pulia (no chão, pegada fechada) 3x8

-levantamento terra 3x8

Então, se partirmos do principio de que as puxadas são para alargar as costas e remadas pra dar volume (não sei se é verdade isso) seria mais indicada a primeira série certo!? O que vc acham!?

Abraço a todos!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se o teu objectivo é alargar as costas, então as puxadas são os exercicios mais indicados para isso. logo a primeira opçao é a melhor. e não tires o levantamento terra do teu treino se quiseres crescer.

Postado

Para alargar as Costas use as Puxadas. Quanto mais aberta a pegada melhor, e use a pegada sem o polegar para focalizar mais o trabalho nas costas.

Não tire o Levantamento Terra da sua rotina, pois esse é um exercício composto que trabalha quase todo o corpo, te ajudando a adicionar massa de uma forma geral.

Postado

ai cara pra alargar as costas as puxadas na barra fixa, sempre deixando alongar bem as costas, na negativa controla a descida e deixa alongar bem as costas, levantamento terra naum deve ser tirado naum.

Postado

Valeu galera, agradeço a todos pelas respostas!!

Bom, entao vou ficar com a primeira série mesmo e vou manter o levantamento terra também... Vamos ver no que dá então!! :wink:

Postado
Bom, primeiramente gostaria de saber de vocês, se para "alargar" as costas devemos dar prioridade as PUXADAS ou as REMADAS?? Sei que por exemplo devemos sempre manter a remada curvada com a barra e uma puxada, mas e no caso de querer se adicionar mais um exercicio,

qual das duas séries abaixo seria melhor pra adicionar largura as costas??

primeira:

-barra fixa frente (no graviton) 3x8

-remada curvada c/ barra 4x8

-puxada por trás na pulia 3x8

-levantamento terra 3x8

ou

segunda:

-puxada pela frente na pulia 3x8

-remada curvada c/ barra 3x8

-remada sentada na pulia (no chão, pegada fechada) 3x8

-levantamento terra 3x8

Então, se partirmos do principio de que as puxadas são para alargar as costas e remadas pra dar volume (não sei se é verdade isso) seria mais indicada a primeira série certo!? O que vc acham!?

Abraço a todos!!

O primeiro treino está melhor. Alterne semana sim e não levantamento de terra com pull-over na roldana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...