Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre
Postado

Funcionar funciona sim, mas como tudo que discutimos aqui tem seus efeitos colaterais.

Postado
Funcionar funciona sim, mas como tudo que discutimos aqui tem seus efeitos colaterais.

POR FALAR EM COLATERAL, VC SABE EXPLICAR PORQUE CAUSA DORES DE CABEÇA? ESSE COLATERAL ESTÁ LIGADO A QUE MECANISMO?

Visitante Mestre
Postado

POR FALAR EM COLATERAL, VC SABE EXPLICAR PORQUE CAUSA DORES DE CABEÇA? ESSE COLATERAL ESTÁ LIGADO A QUE MECANISMO?

Pode ser pelo fato de afetar os eletrólitos, uma suplementacao de Potassio pode ajudar se for esse o caso.

Sendo que vários mecanismos podem causar dor de cabeça, o fato de ser uma beta2 especifico e afetar o cardiovascular, isso pode causar elevação da pressão e causar cefaléia.

Precisava avaliar individualmente mesmo, pois uma pessoa que sofre de hipertenção pode estar mais propenso a cefaléia causada por problemas cardiovasculares.

Se alguma pessoa tiver um dado mais preciso que relacione cefaleia e beta2 seria legal a gente discutir.

abracos à todos

Postado

O clembuterol é um estimulante do sistema nervoso central e tem como efeitos colaterais tremor de mãos,insónia, suores,hipertensão e nauseas. Costumam desaparecer depois da habituação do corpo á dosagem. Se os colaterais forem muito fortes podem sempre cortar na dose.

Postado

O clembuterol é um estimulante do sistema nervoso central e tem como efeitos colaterais tremor de mãos,insónia, suores,hipertensão e nauseas. Costumam desaparecer depois da habituação do corpo á dosagem. Se os colaterais forem muito fortes podem sempre cortar na dose.

isso eu sei cara. só tava querendo me ligar a que mecanismo as possiveis dores de cabeça com clembuterol estaria ligado

Postado

Eu já usei, até por mais de uma vez e as dores de cabeças foram muito leves... O que pega mesmo é o tremor nas mãos, mas que dá resultado se aliado a uma boa dieta, isso dá.

Postado

eu fiz um ciclo 15on 15 off com o clem e gostei, vou começar um semana que vem 2on 2off para ver a diferença e posto aki os resultados.

achei os colaterais, muitissimo punk.. dor de cabeça do caraio, tremedeira fudida e uma baita takicardia que só diminuiram no fimzim do ciclo, nos ultimos dias eu nem conseguia escrever direito e tive caibra ate na cara! risos...

mas valeu a pena.

a minha pressão foi controlada com aspirina e eu monitorava a danda 4 vezes ao dia, então minha dor de cabeça não foi ocasionada pela elevação de pressão. Acho que tem a ver com os eletrólitos como o mestre falow.

gostaria de saber mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...