diegorj Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Ola amigos! Sou novo no forum... minha pergunta é a seguinte: é possivel ganhar massa so com suplementos, sem anabolizantes? Atualmente minhas medidas sao essas: altura: 172m peso: 63 kg idade: 20 anos Gostaria de ganhar massa pois sou magro. Comecei a malhar à 2 semanas. Comprei Amino 2222 que me disseram que é mt bom. Sinceramente nem sei se é bom ou nao, foi recomendaçao de um amigo. Estou tomando duas colheres diarias, uma antes de ir malhar e outra quando volto. Me indicaram tambem creatina, mas ainda nao comprei. Atualmente faço duas refeiçoes diarias. Na janta eu costumo comer massa como macarrao, lasanha... no almoço geralmente é carne vermelha ou frango. Gostaria de saber se esse Amino é bom mesmo, se creatina tb é bom, se existe outro suplemento que eu possa comprar? E qual a forma correta de tomar? agradeços a todos desde ja! abraços!
Abboud Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 A ideia do suplemento eh de ganhar massa sem anabolizante, agora eu recomendo vc a dar uma olhada nos topicos de whey (mto bom, um dos melhores suplementos) e tb creatina (se tiver mais avancado no treino na academia.
Daniel San Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Kra , na minha opiniao , faz suas refeiçoes ao contrario , coma massa(carbo) no almoço e as carnes(proteina) na janta Agora como o kra ai falo , a idia do suplemento eh ganha massa sem anabolismo e tb quem nao tem uma alimentaçao adequada flw
PaRaSiTTa Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 ae brother, com certeza da pra ganhar uma boa massa sem bombar... eu recomendaria um whey + malto no pos treino... daki uns 3 meses, compra creatina, n toma agora n... no começo, vc sempre tem uma evoluçao legal, entao dexa a creatina pra + tarde... no whey, jah vem aminoacidos... entao, n eh necessario vc tomar esse q vc comprou... pode continuar tomando ele ate o fim e depois comprar o whey p/substituir... flw!
Alexandre_SP Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Fala velho ... O ideal seria vc suplementar , só daqui uns 6 meses ..., ja que no inicio se ganha massa e peso com mta facilidade ... E seu corpo não tem necessidade de suplementos... Já que vc comprou o amino , deixa ele acabar e da um tempo pra começar a suplementar novamente... falow !!!!
PaRaSiTTa Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Fala velho ... O ideal seria vc suplementar , só daqui uns 6 meses ..., ja que no inicio se ganha massa e peso com mta facilidade ... E seu corpo não tem necessidade de suplementos... Já que vc comprou o amino , deixa ele acabar e da um tempo pra começar a suplementar novamente... falow !!!! 6 meses?!? eh mto... 3 meses jah ta d bom tamanho... flw!
diegorj Postado 23 de agosto de 2004 Autor Postado 23 de agosto de 2004 po valeu mesmo a todos q responderam! vou seguir cada dica! valeu!!
O Demolidor Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Nao deixa de comer carbo a noite..eles ajudam voce a nao queimar calorias da proteina ! carbo a noite sim !
JBJ Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Ola amigos! Sou novo no forum... minha pergunta é a seguinte: é possivel ganhar massa so com suplementos, sem anabolizantes? Atualmente minhas medidas sao essas: altura: 172m peso: 63 kg idade: 20 anos Gostaria de ganhar massa pois sou magro. Comecei a malhar à 2 semanas. Comprei Amino 2222 que me disseram que é mt bom. Sinceramente nem sei se é bom ou nao, foi recomendaçao de um amigo. Estou tomando duas colheres diarias, uma antes de ir malhar e outra quando volto. Me indicaram tambem creatina, mas ainda nao comprei. Atualmente faço duas refeiçoes diarias. Na janta eu costumo comer massa como macarrao, lasanha... no almoço geralmente é carne vermelha ou frango. Gostaria de saber se esse Amino é bom mesmo, se creatina tb é bom, se existe outro suplemento que eu possa comprar? E qual a forma correta de tomar? agradeços a todos desde ja! abraços! Acho que vc deve melhorar a sua alimentação, depois pensaria em suplementação (+-3 meses).
ninga Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Infelizmente nao é possivel, voce so ganha peso com o treino camarada... Suplementos só ajudam a complementar as deficiencias da alimentaçao! Um mero detalhe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora