Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

toma sim ...

nao fode o corpo eh teu

toma msm

eu ciclei com 15 anos primeira vez tb ..

gostei dos resultados

=)

só se pruecupa em protecoes ..

e po compra drogas boas

começa com stanozolol x dura =)

pegue de fontes boas ...

clomid no pos =)

tamoxifeno e silimarina durante o ciclo

esse lance de parar de crescer pau e o kralho eh tudo historinha ..

primeiro ciclo eu tinha 1,72 hj em dia to com 1,76

to com 16 ... pra 17

abraços

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Só minha opinião..

Tô com 16 pra 17 também e nunca tomei porra nenhuma (falando de anabolizantes e termogênicos). Já se foram 2 potes de whey protein, uns 10kg de maltodextrina e cerca de 500 claras de novembro de 2003 pra cá.

A diferença?

8kg a mais (tinha 63 agora tô com 71)

10% de gordura no corpo (quando comecei deviam ser uns 8, mas visualmente sou sequinho.)

Não tenho fita métrica em casa pra ficar medindo, mas até outubro vou postar aqui no forum fotos desde abril do ano passado até agora. (com as medidas)

A galera não tem nem barba grossa direito e quer tomar bomba hoje em dia. Bom pro fígado e pros mamilos de vocês, cuja maioria não sabe nem escrever direito o nome do que toma ("strol", "wisdom"..).

E isso não é campanha anti-anabolizante não. Tenho grandes amigos que tomam e, por estudarem bastante a respeito, tem resultados excelentes. Mas nada que eu queira pro MEU corpo. Vamo se alimentar direito antes de tudo, beleza? Isso é o primordial. Depois você pensa no que injetar..

Postado
toma sim ...

nao fode o corpo eh teu

toma msm

gostei dos resultados

=)

e po compra drogas boas

pegue de fontes boas ...

clomid no pos =)

to com 16 ... pra 17

abraços

Meu jovem, como eu tinha dito antes com 15 anos ele nen mesmo esta bem formado fisicamente, os hormonios tao começando a transformar o corpo dele, e voce quer da uma paula no sistema hormonal do cara? e voce recomendo a TUA cagada pra ele? Deveria ser é preso em querer gerar esse polemica por aqui, mais concerteza nessa seção aqui nao havera! Todos os posts ai tao mais que certos, e tu vem ai falar essa besteira sabendo que pode prejudicar o cara e sabendo que ta errado...

:evil::evil::evil:

Postado

Meu jovem, como eu tinha dito antes com 15 anos ele nen mesmo esta bem formado fisicamente, os hormonios tao começando a transformar o corpo dele, e voce quer da uma paula no sistema hormonal do cara? e voce recomendo a TUA cagada pra ele? Deveria ser é preso em querer gerar esse polemica por aqui, mais concerteza nessa seção aqui nao havera! Todos os posts ai tao mais que certos, e tu vem ai falar essa besteira sabendo que pode prejudicar o cara e sabendo que ta errado...

:evil::evil::evil:

sem palavras!!

mandar um garoto q ainda ta na puberdade tomar veneno, tsc tsc!!

se vc fez merda com seu corpo, o problema é seu!!nem por isso tem que receitar isso pros outros!!!!

Postado

Isso mesmo. Cuide da alimentação e mande um suplemento naquilo que vc achar que esteja deficient, treine com dedicação e um bom descanso que os resultados virão.

Postado
toma sim ...

nao fode o corpo eh teu

toma msm

gostei dos resultados

=)

e po compra drogas boas

pegue de fontes boas ...

clomid no pos =)

to com 16 ... pra 17

abraços

Conta essa historia pros teus filhos...se chega a ter algum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...