Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Segue os conselhos do tom cruise... daqui 9 meses vem aqui e conta pra todo mundo que ta com 47 de braco.

Senao reclama com ele...

Se voce quiser mesmo perder 9 meses, boa sorte.

os kras sao fodas... kralho, n sou nenhum discipulo do tom... soh trokei uma ideia com ele e resolvi testar o tipo d treino... os kras ao inves d analisar fica levando pro lado pessoal...

estou tentando conhecer meu corpo p/poder tirar o maximo possivel dele... eh errando q se aprende...

mto obrigado por qm esclareceu minhas duvidas e um soh lamento pros outros q levam pro lado pessoal e soh criticam.

flw!

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Exorcista, voce poderia me apresentar o artigo cientifico do qual voce tirou essa citaçao?

Abraço.

tb kero saber.. eu faço 1 só e cresci ue..

Postado

e os pesos, tbm ficariam da mesma forma? tipo, 30kg, 32kg, 35kg...?

sei la, pode ser psicologico... mas fazendo com mais peso e menos repetiçoes, parece q cresce mais... hehe :D

ae fei..... arreegace o peso na Primeira séries, faça piramide decrescente aí veja a diferença...tipow a primeira série q estas inteiru e mais forte soca peso arregaça e depois na séries 2 tente repetir a primeira se dér neh sendu q será mtu difícil pakas... mas casu naun dér diminua msm e na terceira sim diminua, ja q a terceira vc tah mais desgastado, intaun axu mais embaçadu botar mais peso sempri na ultima série, cmg issu num cola naun... mas antes dissu faça um poku de akecimentu!!

Postado

msmo c eu fizer um exercicio soh forçando bastante? como disse, aumentei consideravelmente os pesos com relaçao a qdo fazia 3 exerc.

agora faço 1 soh, com mais peso.

Eu axu melhor fazer mais hein, tipow peito tem 3 partes ond pega diferente comu fazer só 1 exer.... bíceps tem 2 q a rosca direta e Banco Scott ond cada um pega lugares ja um poku diferentes, ombros tbm...intaun comu fazer um só exerciciu....!!!! Pra quebrar mais as fibras msm, vale colocar mais de 1 exer.... bom, minha opiniãun

Postado

Bom , mas ja que voces querem algo cientifico , leiam a biblia da fisiologia medica GUYTON E HALL e olhem no ultimo capitulo do TRATADO DE FISIOLOGIA MEDICA e vão entender que quando há lesoes no processo de hipertrofia, ocorre o edema decorrido de dores musculares tardias.

O musculo precisa de descanso.

Se voce consegue treinar peito todo dia..me desculpe, nao esta fazendo nem cocegas no peito.

O meu quando faço segunda fica até quinta doendo ..porque será ?

Sera que assim o meu cresce menos que o seu que nao doi um unico dia ?

Bom , faça o que quizer , e se quiser debater comigo ...jogar artigos...merdas da internet que venha, mas vai tar discutindo com GUYTON!

Postado

o pessoal ta nervoso ou eh impressao??

soh to qrendo opinioes... n to aki pra discutir com ngm, apenas ler e aprender...

calma ae galera...

eu tbm acho q 1 exerc. eh poko, mas to testanto... tdo eh valido pra crescer(dentro dos limites d cada um)...

Postado

eu nunca fiz esse tipo de treino porem treinei por bastante tempo programa unico onde eu fazia apenas um exercicio por grupamento e 3x4a7reps com cadencia 6-0-12, tive otimos ganhos de força porem hoje faria diferente. estou montando um treino pra mim porem com enfase em 3 exercicios(supino, terra, agachado=basismo)+exercicios de suporte.

ainda estou vendo como vou montar esse treino mas a principio vc pode ter excelentes resultados com esse treino tudo depende da intencidade que vc dara a ele.

Postado

eu nunca fiz esse tipo de treino porem treinei por bastante tempo programa unico onde eu fazia apenas um exercicio por grupamento e 3x4a7reps com cadencia 6-0-12, tive otimos ganhos de força porem hoje faria diferente. estou montando um treino pra mim porem com enfase em 3 exercicios(supino, terra, agachado=basismo)+exercicios de suporte.

ainda estou vendo como vou montar esse treino mas a principio vc pode ter excelentes resultados com esse treino tudo depende da intencidade que vc dara a ele.

Postado

vlw brother... mas minha maior preocupaçao eh n estar dando o tempo necessario d descanso pro musculo hipertrofiar... to dando apenas 24hs.

mas acho q n vo continua com esse treino n... vo aumenta os exerc. coloca mais 1 ou 2 e dar 48hs d descanso, vo dividi em ABC d novo...

vlw pela ajuda.

Postado

Concordo com o demolidor... Comigo é a mesma coisa, o peito fica até quinta dolorido, e o triceps tbm (treino na segunda). O estranho é que treino costas e biceps até a falha e depois de 2 dias nem sinto mais nada, ombros então, treino forte mas nunca senti aquela dorzinha no outro dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...