Shorty_4P Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Eae eu malho ABC Malho costas e biceps no memso dia... eu faco pra biceps:: --Rosca direta na barra reta -------> 3x6 --Rosca Scott com alteres ---------->3x8 --Rosca Concentrada----------------->3x8 pow, faco as duas primeiras com peso certinho, forcando e sentindo legal, mas qdo chega na rosca concentrada meu biceps jah tah mto cansado e nao rende... eu tenho q usar poco peso e nao sinto pegando o biceps igual pega na Direta e Scott... parece q nao adianta... Essa serie pra Biceps tah certa??? ps: Sou iniciante... Soh malhei dois meses com serie AB e eh a primeira semana de serie ABC... valew
Magnus Petraak Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Então faça apenas os dois primeiros. Não adianta ficar tentando fazer um exercício após a falha, estará apenas catabolizando.
Polêmico Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Bom veio,eu acho q está bom a série sim,mas a rosca concentrada vc vai sentir o ante braço tbm,ateh mais do q o biceps em sí,vc não sente pq já tah inchado dos outros exercicios rosca com direta c/ barra pega pra caramba e incha,faz um dia rosca concentrada primeiro q vc vai ver como pega sim,falow.