Shorty_4P Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Eae eu malho ABC Malho costas e biceps no memso dia... eu faco pra biceps:: --Rosca direta na barra reta -------> 3x6 --Rosca Scott com alteres ---------->3x8 --Rosca Concentrada----------------->3x8 pow, faco as duas primeiras com peso certinho, forcando e sentindo legal, mas qdo chega na rosca concentrada meu biceps jah tah mto cansado e nao rende... eu tenho q usar poco peso e nao sinto pegando o biceps igual pega na Direta e Scott... parece q nao adianta... Essa serie pra Biceps tah certa??? ps: Sou iniciante... Soh malhei dois meses com serie AB e eh a primeira semana de serie ABC... valew
Magnus Petraak Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Então faça apenas os dois primeiros. Não adianta ficar tentando fazer um exercício após a falha, estará apenas catabolizando.
Polêmico Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Bom veio,eu acho q está bom a série sim,mas a rosca concentrada vc vai sentir o ante braço tbm,ateh mais do q o biceps em sí,vc não sente pq já tah inchado dos outros exercicios rosca com direta c/ barra pega pra caramba e incha,faz um dia rosca concentrada primeiro q vc vai ver como pega sim,falow.
torque Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Eae eu malho ABC Malho costas e biceps no memso dia... eu faco pra biceps:: --Rosca direta na barra reta -------> 3x6 --Rosca Scott com alteres ---------->3x8 --Rosca Concentrada----------------->3x8 pow, faco as duas primeiras com peso certinho, forcando e sentindo legal, mas qdo chega na rosca concentrada meu biceps jah tah mto cansado e nao rende... eu tenho q usar poco peso e nao sinto pegando o biceps igual pega na Direta e Scott... parece q nao adianta... Essa serie pra Biceps tah certa??? ps: Sou iniciante... Soh malhei dois meses com serie AB e eh a primeira semana de serie ABC... valew Apenas uma sugestão: vc poderia fazer apenas a rosca direta e a concentrada, ou então fazer os mesmos exercícios que vc faz mas com apenas duas séries de cada um.
Visitante ToM CRuiSe Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Eu faço só rosca e pronto..
lalala Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Então faça apenas os dois primeiros. Não adianta ficar tentando fazer um exercício após a falha, estará apenas catabolizando. concordo. flws
Ronaldo FIBRA Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Eae eu malho ABC Malho costas e biceps no memso dia... eu faco pra biceps:: --Rosca direta na barra reta -------> 3x6 --Rosca Scott com alteres ---------->3x8 --Rosca Concentrada----------------->3x8 pow, faco as duas primeiras com peso certinho, forcando e sentindo legal, mas qdo chega na rosca concentrada meu biceps jah tah mto cansado e nao rende... eu tenho q usar poco peso e nao sinto pegando o biceps igual pega na Direta e Scott... parece q nao adianta... Essa serie pra Biceps tah certa??? ps: Sou iniciante... Soh malhei dois meses com serie AB e eh a primeira semana de serie ABC... valew Colega, se vc treinar PESADO e em OTIMA FORMA de movimentos, bastam 2 exercíos para biceps e tríceps. 3 séries de 8 a 6 está ótimo na minha opinião.
Douglas Brito Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 Sua serie esta boa sim, mas tente fazer ... --Rosca direta na barra reta ou em W --Rosca alternada [ sentado ou inclinado de preferencia] --Rosca Scott ou concentrada Porque mesmo achando que seu treino esta bom, Scott e concentrada são exercícios que forção muito a musculatura do bíceps e isso pode te causar um catabolismo. Se preferir também pode fazer apenas 2 exercícios com muita intensidade, pois o bíceps é um músculo pequeno e reage muito bem a esse tipo de treino. Converse isso também com seu personal, pois só ele te acompanha todos os dias e sabe qual o melhor para você.
Ronaldo FIBRA Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 Douglas, que doisdera é essa de responder uma questão colocada no ano de 2004 ? kkkk Abrção
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora