Postado 18 de setembro de 200420 anos Em 4 meses vc ganhou 9 kg de massa magra? Vc fez avaliação física antes de começar, aquela que mostra seu peso em kg de massa gorda e magra, além da % de gordura? E tem os dados atuais? Se tiver, posta aqui pq assim temos mais base do que funciona ou não pra vc.
Postado 20 de setembro de 200420 anos eu pessava 58 e agora tenho 67 so em massa sem suplementar nada Putz! Ta Bem hein??
Postado 20 de setembro de 200420 anos Autor as minhas medidas ainda nao tirei,mas eu antes tinha 58 kilos, comia mal,e sempre joguei futebol por isso a minha percentagem de gordura devia ser baixa. Treinei cerca de 4 meses a toa,sem numero de series certo nem repeticoes,fazia um exercicio pra cada tipo de musculo e treinava todos eles todos os dias. Passado 3 meses quando me pessei tinha 64 kg,depois cerca de 1 mes e pouco voltei me a pessar e tava com 67. Começei a treinar direito a cerca de 3 semanas faço o meu treino e suplemento,ja tou a chegar perto dos 68 nas balanças normais,porque nas de farmacia tenho muito +. Nao fiz nenhum teste ainda,onde posso fazer isso? Eu treino em casa porque tenho equipamentos,por isso nao deve dar pra ir numa academia e ver. abraço
Postado 20 de setembro de 200420 anos Autor e pra kem dizia k eu n tinha posto o meu treino de costas,eu coloquei..ta la ombros,costas e bicips. abraço
Postado 16 de maio de 20196 anos Administrador Em 11/09/2004 em 08:13, nebur disse: o melhor exercicio pra defenir peito Faça todos os exercícios de modo periodizado: https://fisiculturismo.com.br/exercícios/peito/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.