JBJ Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Tb tö achando. É só ver a quantidade de post dos dois usuários que tiveram resultados com esta creatina.
Abboud Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Tb to axando, essas coisas milagrosas inovadoras num confio mto nao. To na 3 semana de creatina e entre ela, hiper+whey+malto jah ganhei 5,5kg. Parte eh agua, parte eh musculo, mas gordura pelo menos eu num ganhei. To mto satisfeito com a creatina normal q o melhor de td eh a forca a mais.
avian Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Soh vim um produto diferente os caras jah acham que eh propaganda... :/
STING Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Soh vim um produto diferente os caras jah acham que eh propaganda... :/ Tu é inocente...
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Soh vim um produto diferente os caras jah acham que eh propaganda... :/ MUITO MULEKE, MUITO MULEKE....
Rulez2k Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Aew galera na boa não to querendo que pensem q tb to fazendo propaganda!! mas pqp!! lendo o q tem nessa página http://www.vitabrasilnet.com.br/creatine_serum.htm realmente parece ser uma creatina muito boa!!! falei com 1 colega meu e ele disse que a líquida (atp) dá de 10000 na em pó!! pois não da pedra nos rins... não sei se é verdade.. será q essa creatina é boa? qual a melhor existente hoje no mercado? que os riscos são zero e os resultados excelentes? aguardo ajuda!! pois já q o tópico fala disso acho q não vou criar 1 novo... thankz
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora