brais Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Mas o foda é se desde o começo você já não se alimentar direito,vc não cresce nem a pau...tipo eu no momento eu almoço 12:00 e janto 22:30 se eu não suplementar não vai !! não é ?
PaRaSiTTa Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Mas o foda é se desde o começo você já não se alimentar direito,vc não cresce nem a pau...tipo eu no momento eu almoço 12:00 e janto 22:30 se eu não suplementar não vai !! não é ? c tu tem problema pra ganhar peso, pode usar hiper sem problemas... 2x ao dia... ao acordar e no pos treino... n eskeça d c alimentar bem(com qualidade) d 3 em 3 horas se possivel... flw
Supino420 Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Por experiencia propria, acho que se você estiver com bala na agulha, deve suplementar sim, mas desde que malhe certo, se alimente bem e controle rigorosamente seus habitos, pois suplementação não é o fator decisivo no seu ganho de massa. Ano passado eu malhei 2 meses, parei durante uma viagem de ferias e não retomei, pois os resultados desse periodo foram insatisfatorios. A 3 meses voltei a malhar, só que dessa vez usando suplementação, controlando rigorosamente alimentação e habitos. Na segunda semana já estava tomando animal pak + whey e agora estou usando creatina e hmb também. Obtive resultados muito maiores, diria 3 vezes mais ganho do que na epoca que eu malhei sem suplementar. Mas como eu disse, você não deve ter a ilusão de que suplementação é o que faz crescer, como o nome diz, é apenas suplemento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora