Postado 8 de dezembro de 200420 anos Isso ae RAMBO, estou só sendo cético. Mas ainda assim vou experimentar quando der, aliás, custa pouco.
Postado 8 de dezembro de 200420 anos bom comprei hj um potinho com 50 caps de 340 mg cada uma de pfaffia paniculata com o nome de GINSENG PLUS parece ser legal e ser o q estamos testando LOUKO eh essa mermo??? tah certo????
Postado 8 de dezembro de 200420 anos comecei a tomar hj vao ser 7 capsulas por dia por pelo menos 2 meses vo postar os resultados aos poucos
Postado 8 de dezembro de 200420 anos ah, eskeci de falar q paguei 10 reais no pote e comprei aqui em niteroi na loja PRODUTOS NATURAIS HOMEM DA TERRA
Postado 11 de dezembro de 200420 anos ae, num pode dexar esse topico morrer naum quem for uzando e obtendo resultados favor postar LOUKO
Postado 11 de dezembro de 200420 anos só tenho uma dúvida...como chama aqueles anabolizantes que nao sao naturais?
Postado 11 de dezembro de 200420 anos só tenho uma dúvida...como chama aqueles anabolizantes que nao sao naturais? Utopia 10 mg.
Postado 12 de dezembro de 200420 anos E lembrando q quem for postar resultados naum se baseie apenas pela balança, faça uma avaliação física pq como o Rambo postou no começo do tópico ele ganhou 1.8kg de massa e perdeu 2kg de gordura então vc pode tá 200g mais magro e ter aumentado sua massa. Falow!!!!
Postado 12 de dezembro de 200420 anos eh essa mermo??? tah certo???? Po cara devia ler melhor Provavelmente esta q vc comprou pode nao ser a correta. Vai em uma farmacia Homeopatica...nao é dificil de encontrar!! Não é Ginseng!!! Vai nessas farmacisae pergunat sobre a Panffia Paniculata, para manipular, ela vende em comprimido tambem , mas le direito se é essa mesmo!!
Crie uma conta ou entre para comentar